Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Yan_ Certo. Dessa forma ela não iria entregar 100% do potencial, certo? Com uma fonte incapaz de alimentar a mesma placa de vídeo, ela iria abrir um jogo em full load e causar problemas sendo somente quedas de fps? Eu acho que no mínimo iria reiniciar a máquina. Esse é o ponto que quero chegar. Não teria estabilidade, mas essa comparação que você fez é diferente do autor do tópico, não acha?

Postado

@Jin Kazama 

7 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Dessa forma ela não iria entregar 100% do potencial, certo?

sim.

7 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Com uma fonte incapaz de alimentar a mesma placa de vídeo, ela iria abrir um jogo em full load e causar problemas sendo somente quedas de fps?

depende do setup inteiro, pode ser só queda de FPS, a fonte pode explodir, a placa ficar com defeito, não dar vídeo, etc

8 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Eu acho que no mínimo iria reiniciar a máquina. Esse é o ponto que quero chegar.

como eu disse acima, pode reiniciar ou não.

8 minutos atrás, Jin Kazama disse:

mas essa comparação que você fez é diferente do autor do tópico, não acha?

foi um exemplo.

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Te entendi, e após ler algumas opiniões sobre a fonte do autor do tópico, parece ser de fato uma das causas. O canal TecLab fez testes com a fonte do autor do tópico, confere aqui:

Ela não foi aprovada, mas é interessante ouvir o que o Ronaldo seguiu falando.

@Pedro Goldbach Sua fonte pode ser uma das causas sim. Te peço desculpas por não ter reconhecido isso de cara e possivelmente ter eliminado isso, te orientado de forma errônea sobre uma das causas do problema, até porque eu vim ficar sabendo com o pessoal deste tópico e agradeço a eles, pois se não fosse por isso eu não iria buscar sobre. Desculpas também ao @NIGHT FALL se pareci arrogante, não foi minha intenção, pois quero ajudar ao máximo, assim como aprender com pessoas experientes

Abraço

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!