Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9400f 1660 ti 16gb ram queda de fps


Ir à solução Resolvido por FenyxBrazil,

Posts recomendados

@Yan_ Certo. Dessa forma ela não iria entregar 100% do potencial, certo? Com uma fonte incapaz de alimentar a mesma placa de vídeo, ela iria abrir um jogo em full load e causar problemas sendo somente quedas de fps? Eu acho que no mínimo iria reiniciar a máquina. Esse é o ponto que quero chegar. Não teria estabilidade, mas essa comparação que você fez é diferente do autor do tópico, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jin Kazama 

7 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Dessa forma ela não iria entregar 100% do potencial, certo?

sim.

 

7 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Com uma fonte incapaz de alimentar a mesma placa de vídeo, ela iria abrir um jogo em full load e causar problemas sendo somente quedas de fps?

depende do setup inteiro, pode ser só queda de FPS, a fonte pode explodir, a placa ficar com defeito, não dar vídeo, etc

 

8 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Eu acho que no mínimo iria reiniciar a máquina. Esse é o ponto que quero chegar.

como eu disse acima, pode reiniciar ou não.

 

8 minutos atrás, Jin Kazama disse:

mas essa comparação que você fez é diferente do autor do tópico, não acha?

foi um exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Te entendi, e após ler algumas opiniões sobre a fonte do autor do tópico, parece ser de fato uma das causas. O canal TecLab fez testes com a fonte do autor do tópico, confere aqui:

Ela não foi aprovada, mas é interessante ouvir o que o Ronaldo seguiu falando.

@Pedro Goldbach Sua fonte pode ser uma das causas sim. Te peço desculpas por não ter reconhecido isso de cara e possivelmente ter eliminado isso, te orientado de forma errônea sobre uma das causas do problema, até porque eu vim ficar sabendo com o pessoal deste tópico e agradeço a eles, pois se não fosse por isso eu não iria buscar sobre. Desculpas também ao @NIGHT FALL se pareci arrogante, não foi minha intenção, pois quero ajudar ao máximo, assim como aprender com pessoas experientes

 

Abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!