Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes para meu computador, opiniões...


Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

2 minutos atrás, Revolker disse:

@WOZ Dods Tô a um click de pagar o boleto logo, o estoque já acabou, mas quem boleta conta como produto vendido. Btw, você falou aí do 7 2700x que ele esquenta muito e tal, não pretendo fazer OC nele, mas, supondo que sim, ele aguentaria com esse gabinete (que tem uma boa ventilação)? 

Esse gabinete segura ele bem sim.

@Henrique Souza EspindolaPois é, nem penso que é caso dessa MB, pois mesmo em MBs melhores esse CPU esquenta demais em OC. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Spec Delta, galera. Obrigado pela ajuda e desculpa qualquer coisa, eu sempre fico perguntando e oscilo em decidir comprar produto, pois envolve compra e compra envolve dinheiro, e eu não sou rico, foi por isso que criei outro tópico mesmo, mas valeu. Agora só falta meu Monitor e os periféricos

O @WOZ Dodstava certo mesmo, gabinete tá agora por 600 reais kkk, economia de 220 reais

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Revolker Nesse valor as coisas estão bem estranhas ultimamente, você conseguiria encontrar até por menos um cloud stinger (R$150) que ficava em promo constantemente. Se para você não é um problema importar da china tem o Havit HV-H2002D que é uma remarcação de um fone que vende muito. Ele praticamente o mesmo fone que o fallen morcego, redragon zeus e hoopson lx02. É disparado o melhor custo/benefício entre headset no momento, só comparar o preço dele com os que eu citei. Até tem aqui no Brasil mas está um pouco acima disso.

 

LEMBRANDO QUE: De acordo com a Portaria nº 156/99 do Ministério da Fazenda, estão isentas do pagamento do Imposto de Importação apenas remessas internacionais entre pessoas físicas (remetente e destinatário), com valor máximo de até US$ 50 (cinquenta dólares americanos) e que não caracterizem transação comercial (compra e venda). Todas as demais remessas possuem obrigatoriedade do pagamento do Imposto de Importação em 60% sobre o seu valor total pago (custo + frete + seguro), inclusive remessas que envolvam pessoa jurídica (remetente ou destinatário) – nos casos envolvendo pessoa jurídica, o valor de US$ 50 não será levado em consideração para fins de isenção. As remessas internacionais ainda estão sujeitas à cobrança de outros impostos, como o IPI, ICMS, PIS e CONFINS, a depender de cada caso concreto, além de tarifas referentes a despachos postais.
Por fim, sugerimos que você se atente ao disposto acima e compre sempre reservando dinheiro para pagar eventuais impostos quando o produto chegar ao Brasil.

 

Pela minha experiência de importação desse tipo de produto é praticamente impossível ser taxado já que ele nem custa 50$ mas deixarei o aviso mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!