Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode me ajudar meu pc tá apresentando problemas


Posts recomendados

preciso de ajuda por que eu montei o pc  com o hd de um notebook e agr to com o seguinte problema porque eu comprei um processador intel mas no notebook eu tinha um processador C-70 da microsoft só que agr fica com placa de video onboard da microsoft e processador da intel.

o ruim é que agr n consigo atualizar a placa de video onboard da microsoft pra intel.

alguém sabe se eu consigo arrumar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Peu007minas Seu sistema é o windows 10? se sim vai na barra de pesquisa e procure Gerenciador de dispositivos. Procure lá por adaptadores de vídeo, abra a flexinha, vai ter lá o driver de vídeo atual, você clica com o botão direito e Desinstalar dispositivo, depois reinicia o pc que ele vai atualizar sozinho. Também procure no site da intel os drivers de chipset ou e driver gráfico do seu processador se necessitar.

 

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000005533/technologies.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!