Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo casa bem com meu processador?


Posts recomendados

Bom dia, ando dando upgrade no meu pc aos poucos sempre que vejo uma promoção boa, a única coisa que falta agora é a placa de vídeo. No momento estou com uma gtx 1050 2gb e queria trocar ela

 

Meu Setup:

 

Processador R7 2700

Memória 2x8GB 2400Mhz

Fonte Corsair CX550

 

Estava pensando em comprar uma RTX 2060 ou  a RX5600 XT, essas placas são boas considerando meu setup? Meu orçamento é de uns 2.5k mais ou menos, alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Jogo de tudo, kf2, csgo, battlefield 4, state of decay 2, CoD, no geral se alguém me chama pra jogar e eu tenho o jogo eu vou haha. Também faço bastante trabalho e uso alguns programas da engenharia, mas imagino que placa de vídeo não influencie muito nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann meu monitor é bem antiguinho, resolução nativa dele é 1366x768, quanto a qualidade dos jogos mais pesados, CoD por exemplo seria legal deixar no médio. Acho que no geral seria isso, deixar tudo no médio pra não abusar muito do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!