Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou professor, trabalho e tenho aulas em faculdade de forma remota devido a pandemia. Além disso pretendo começar a gravar videoaulas para o YouTube editadas por mim mesmo. Atualmente possuo um Dell Inspiron 3442 com 4GB de RAM e 1 TB de HD. Já tive de trocar de tela e teclado várias vezes ao longo desses quatro anos e meio  (inclusive tenho de trocar a tela e o teclado está com falhas operacionais novamente).

Minha pergunta é: já está na hora de comprar um notebook novo? Estou pensando em adquirir um com SSD e 8 GB, não quero jogar nem nada, só para trabalhar melhor. Vale a pena desembolsar 4-5k agora ou espero o dólar abaixar em 2021 para comprar outro?

Postado

a questão é, você necessita muito agora de uma nova maquina?

dependendo de onde você procurar,você consegue comprar uma boa maquina por um preço "justo"

mas se você esperar um pouco mais,até o dolar baixar,você vai poder comprar uma maquina melhor ainda

"paciência é uma virtude" kskkkskk

• Curtir 1
Postado

@Krinjinho Notebook esse note tem umas especificações interessantes o problema é que vem com HD, mas se quiser um SSD você pode trocar não é tão complicado. Mas se puder esperar é mais interessante, mas como disse já deve ter gasto uma boa grana nesse ai só em manutenção.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, JochenO disse:

@Krinjinho Notebook esse note tem umas especificações interessantes o problema é que vem com HD, mas se quiser um SSD você pode trocar não é tão complicado. Mas se puder esperar é mais interessante, mas como disse já deve ter gasto uma boa grana nesse ai só em manutenção.

Mas uma das coisas que eu queria era justamente um SSD pra iniciar o Windows e abrir arquivos mais rápido. Seria estritamente para trabalho, porém obrigado pela indicação.

Postado

ai fica a duvida, esse dolar vai demorar pra baixar?kkkkk

se o note esta funcionando beleza recomendo mais 4gb de ram e um ssd, acho que somente isso ja vai ser um baita upgrade.

pois um note razoável que estava uns 2500 agora esta o dobro se brincar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!