Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meu amigos , estou com na duvida sobre upgrade que quero fazer no meu pc , entre a  gtx 1650 super  rx570 , meu processador é um  R3 2200g , qual dos dois seria melhor para esse processador  ? estou quero jogar em FullHD na base dos 60fds.

Postado

@thiago sobralxd A diferença de desempenho entre as duas é muito pequena, quase nula. Uma se sei melhor em uns jogos, a outra em outros. Quando você testa um número significativo de jogos a diferença entre as duas quase desaparece. Eu iria com a de melhor marca (msi, gigabyte, asus e galax todas oferecem garantia melhor), melhor arrefecimento (quanto mais ventoinhas melhor) e melhor preço. 

Para comparar GPUs, sempre procure reviews. Veja esta abaixo para entender a diferença entre elas e outras GPUs de preços similares:

VZVsTYRXsajfAC2fNeBu7j-970-80.png.webp

https://www.pcgamer.com/amd-radeon-rx-5500-xt-8gb-review/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!