Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie, tenho pesquisado muito sobre watercooler e aircooler para por no meu pc, já que estou usando um cooler box da própria intel em meu processador que é um i5 9400f. 
Tenho uma placa-mãe Asrock h310cm-hg4 e todas as pesquisas que estou fazendo, a opinião do pessoal está sendo dos dois lados na questão se esse Watercooler que coloquei no título vai encaixar na minha placa sem eu perder um slot de memoria ram. Sim, os que conseguiram colocar watercooler ou aircooler nessa placa-mãe comentaram que foram forçados a sacrificar um slot de ram para por ele e obrigados a comprar outra placa-mãe e, é isso que está me deixando confusa, outros falam que não precisou sacrificar e outros falam que sim, agora quero saber se realmente vou ser forçada a sacrificar esse slot de ram só para sair do cooler box? 

Se realmente vou ter que sacrificar, qual watercooler ou aircooler recomendam para eu não perder meu dual de 2x8gb=16gb ?
Agradeço!

Postado

Primeiro a parte fácil, não compre Water de 120mm, eles não valem o seu dinheiro. Se é para economizar, use um Air; se é para ter desempenho (desnecessário para o seu PC, mas vai que você pretenda dar um up...), pule para um de 240mm direto.

Sobre compatibilidade, qualquer WC vai funcionar sem comer slot de RAM. E em tese, qualquer Air que preste também vai ter o mesmo comportamento; talvez não dê para fazer push-pull, mas pelo menos deve conseguir usar sem problema. Um desses seria um bom começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!