Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, boa tarde, estou em dúvida entre uma mobo I5 10600k + z490, e um I7 10700f b460. Lembrando q eu jogo jogos competitivos como, cs Go, valorant, fortinite e R6. E tenho um monitor 240hz, por isso queria a constancia de fps 

Postado
20 minutos atrás, RS Faria disse:

@Maiky Matsusue

O 10600K seria mais interessante, nesse cenário de 240Hz, com uma chance de OC, pra dar mais margem ainda..

Eu realmente fiquei em dúvida, porque vi test em games dos I5 10600k a 5.1ghz, e incrivelmente está no mesmo número de fps q o I7 10700f, aí por conta disso, vi q era melhor pegar um 8/16.

Eu também tenho a margem de pegar um I7 10700k por 130 reais a mais, porém já ia gastar mais 500 com a placa-mãe e mais uns 600 reais com water cooler bom, porque vi q ele é muito mais quente q o 10700f. 

Postado
42 minutos atrás, Maiky Matsusue disse:

Guys, boa tarde, estou em dúvida entre uma mobo I5 10600k + z490, e um I7 10700f b460. Lembrando q eu jogo jogos competitivos como, cs Go, valorant, fortinite e R6. E tenho um monitor 240hz, por isso queria a constancia de fps 

Vá com o 10600k e mobo Z490; naturalmente, com um bom Watercooler para conseguir o máximo de overclock possível.

Postado
17 minutos atrás, Maiky Matsusue disse:

Eu realmente fiquei em dúvida, porque vi test em games dos I5 10600k a 5.1ghz, e incrivelmente está no mesmo número de fps q o I7 10700f, aí por conta disso, vi q era melhor pegar um 8/16.

Que teste foi esse?? Pois, acho meio difícil disso acontecer..

Postado
11 minutos atrás, RS Faria disse:

Nesse vídeo aqui. 

Eu vi q é uma 10700k, mas ele setou em 4.6ghz 

14 minutos atrás, RS Faria disse:

Aí achei mais um vídeo também. 

Por isso q fiquei na dúvida dos oc dessas 10 geração 

Postado

@Maiky Matsusue

Meio estranho isso, pois testes de outros sites mais famosos, mostram o 10600K bem parelho com o 10700K, quando ambos estão em stock.. Depois, com OC, o 10700K, abre vantagem..

https://youtu.be/_UMMPjqLe8g

Não é a toa, que duas pessoas falaram a mesma coisa pra você aqui.. Mas, te diria pra olhar sites mais conceituados, do que puramente YouTube.. 

Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Maiky Matsusue

Meio estranho isso, pois testes de outros sites mais famosos, mostram o 10600K bem parelho com o 10700K, quando ambos estão em stock.. Depois, com OC, o 10700K, abre vantagem..

https://youtu.be/_UMMPjqLe8g

Não é a toa, que duas pessoas falaram a mesma coisa pra você aqui.. Mas, te diria pra olhar sites mais conceituados, do que puramente YouTube.. 

Então eu vou de I5 10600k, valeu mann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!