Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar Acer Care Center


Potro

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um Notebook Acer Nitro 5 e comprei um SSD para ele. Instalei o SSD, instalei o windows nele (criei um pendrive bootável pela ferramenta do windows media creator tool)
Instalei o navegador e fui instalar o aplicativo Acer Care Center que, até onde eu sei, mantém todos os drivers atualizados (me corrijam se eu estiver errado).
O problema é que quando tento instalar aparece o seguinte erro:
 

Citação

Este pacote de instalação não pôde ser aberto. Verifique se o pacote existe e se você pode acessá-lo ou entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer.

 

O que eu já tentei: Fui em services e coloquei o windows instaler como automático e dei start. Não funcionou.
Fiz o mesmo e coloquei como manual e dei star, não funcionou também.

Fiz todas as atualizações do windows update. Também não resolveu.

Iniciei em modo de segurança. Também não resolveu.

Li em uma página de ajuda do windows para executar o seguinte código no CMD em modo de administrador:
REG ADD "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\msiserver" /V start /T REG_DWORD /D 2 /F

Também não resolveu.
 

Alguém faz alguma ideia do motivo deste erro?

 

Ou talvez, uma pergunta que possa ser ainda mais simples de resolver: É interessante instalar este Acer Care Center? Tem outro programa que mantenha os drivers atualizados? 

 

Muito obrigado por qualquer ajuda que possam me dar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso provavelmente está ocorrendo por um bug no próprio programa que impede que ele seja instalado, o jeito é esperar alguma atualização da própria Acer que corrija esse erro.

 

1 hora atrás, Potro disse:

Instalei o navegador e fui instalar o aplicativo Acer Care Center que, até onde eu sei, mantém todos os drivers atualizados (me corrijam se eu estiver errado).

Isso pode até ser verdade, porém atualização de drivers não quer dizer necessariamente que alguma melhoria irá ocorrer, especialmente porque quando se trata de drivers, o ideal é sempre baixa-los do site do fabricante e não por ferramentas atualizadoras.

 

Se você formatou o notebook, baixou todos os drivers e está tudo funcionando perfeitamente, então esse software não lhe faz falta (principalmente por ele vir com funcionalidades que o próprio Windows já tem), pode usar o aparelho normalmente.

 

Veja estes vídeos para entender mais sobre o assunto:

 

 

Mas, caso realmente queira usar esse software, tente baixa-lo pela Microsoft Store:

image.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!