Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente!

Estou com alguns problemas com relação aos dispositivos do meu notebook.

Nele, costumavam funcionar o microfone e a Webcam, mas de repente ambos pararam de funcionar. Suspeito que tenha sido um vídeo de "otimização do Windows", mas não tenho certeza. Já ativei todos os serviços e os Drivers parecem estarem atualizados. Alguma sugestão do que posso fazer para ter o microfone e a webcam de volta? 

Vou mandar prints do gerenciador de dispositivos para vocês verem o que está acontecendo. Se quiserem peçam mais prints que eu posto também.

Capturar2.PNG

Postado
5 horas atrás, Pedrosodaty disse:

Olá gente!

Estou com alguns problemas com relação aos dispositivos do meu notebook.

Nele, costumavam funcionar o microfone e a Webcam, mas de repente ambos pararam de funcionar. Suspeito que tenha sido um vídeo de "otimização do Windows", mas não tenho certeza. Já ativei todos os serviços e os Drivers parecem estarem atualizados. Alguma sugestão do que posso fazer para ter o microfone e a webcam de volta? 

Vou mandar prints do gerenciador de dispositivos para vocês verem o que está acontecendo. Se quiserem peçam mais prints que eu posto também.

Capturar2.PNG

vídeo de otimização hem hehe. tente clicar ali na hp webcam com botão direito e em desinstalar dispositivo, depois de feito isso clique em cima em ação e depois verificar se há alterações de hardware e depois que aparecer novamente o hp webcam abra sua câmera pra ver se funciona.

Postado

@mick 07  Então cara, não consegui achar o modelo, mas a marca é HP e o n° de serial é 5CD4472WNN.

@le_andro Tentei fazer o que você falou, mas agora o Note nem reconhece mais a Webcam. Talvez tenha sido o fim dela hahah. 

Quanto ao microfone, o Note reconheceu de volta, mas ainda não funciona.

Acredito que os problemas estejam relacionados com hardware, o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...