Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda qual placa comprar, a placa-mãe é a320m-HD

Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 570, 4GB, GDDR5 - AXRX 570 4GBD5-DHDV3/OC

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 580 Gaming, 8GB, GDDR5, REV 2.0 - GV-RX580GAMING-8GD REV2.0

Placa de Vídeo PowerColor Radeon Navi RX 5500 XT, Dual Fan, 4GB GDDR6, 128Bit, AXRX5500XT 4GBD6-DH/OC

Eu sei que vão dizer pra eu pegar a 580 da giga, eu também queria mas eu vi as pessoas falando que ela esquenta muito.

Postado
3 horas atrás, LNPott disse:

@lucas2560 Qual o resto da configuração do Micro ? Tem Placa de vídeo ? Qual a fonte ?

Obrigado por responder, essas peças vou comprar para deixar aqui guardadas, a placa que pretendo botar de vídeo é entre 3: rx580, rx 5500xt, rx 570. Não precisa se preocupar com a fonte. Se puder me indicar qual desses eu pego, eu queria entre eles entende?

Postado
1 hora atrás, lucas2560 disse:

Obrigado por responder, essas peças vou comprar para deixar aqui guardadas

Não faça isso. O PC só liga quando você tiver todas as peças, então deixe para comprar tudo de uma vez ao em vez de ficar pegando picotado e enfiando num armário.

a placa que pretendo botar de vídeo é entre 3: rx580, rx 5500xt, rx 570.

A 580 e 570 são bem melhores que a 5500xt

Não precisa se preocupar com a fonte.

Precisa sim, é o principal fator de incerteza. Diga qual você já tem para sabermos se presta, ou então se não tiver, a gente pode recomendar algo legal.

Se puder me indicar qual desses eu pego, eu queria entre eles entende?

Depende. Diga quais peças você já tem, para que vai usar a máquina e quanto mais você pretende investir no PC. Dependendo, muda a resposta.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Não faça isso. O PC só liga quando você tiver todas as peças, então deixe para comprar tudo de uma vez ao em vez de ficar pegando picotado e enfiando num armário.

A 580 e 570 são bem melhores que a 5500xt

Precisa sim, é o principal fator de incerteza. Diga qual você já tem para sabermos se presta, ou então se não tiver, a gente pode recomendar algo legal.

Depende. Diga quais peças você já tem, para que vai usar a máquina e quanto mais você pretende investir no PC. Dependendo, muda a resposta.

Thanks por responder.

A placa-mãe é uma a320mHD

A fonte Corsair cx550 plus 80w bronze

E o HD não me lembro agora mas é um sata de 1 Tera.

A placa e a memória eu já fiz posts perguntando sobre.

E sobre eu deixar guardado quando eu tiver com as 6 peças eu coloco no gabinete( fora os cooler e outras besteirinhas).

Postado

Essas placas tem o desempenho bem parecido, a RX 580 ta muito cara e a rx 5500 ta praticamente o mesmo preço da 570 sendo que usa menos e energia e é um pouquinho melhor.

Entre essas opções eu iria de RX 5500XT 4GB, mas recomendo uma GTX 1650 Super que tem o mesmo desempenho e é mais barata

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, RodrigoR5 disse:

Essas placas tem o desempenho bem parecido, a RX 580 ta muito cara e a rx 5500 ta praticamente o mesmo preço da 570 sendo que usa menos e energia e é um pouquinho melhor.

Entre essas opções eu iria de RX 5500XT 4GB, mas recomendo uma GTX 1650 Super que tem o mesmo desempenho e é mais barata

Obrigado por responder, eu tava indo pro lado dessa GTX mesmo, seja ela a super ou a normal já vai entregar o que pretendo.

Post resolvido.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado

@lucas2560 A primeira é uma OC (overclock), vem com frequência de operação um pouco maior do que as anunciadas inicialmente pela nvidia, e tem o desempenho ligeiramente superior (muito pouco). A segunda e a terceira são praticamente iguais, tirando o fato de que a terceira é um modelo mais recente (foi revisado). Isso implica em correção de bugs ou uma bios mais atualizada já de fábrica, mas isso não deve ser um fator decisivo para compra. 

Postado

Eita meus posts estão todos juntos, obrigado gente eu tenho tanto placa am4 e LGA

Sobre as placas ok então tanto faz comprar uma delas, mas essa rx que postei a 5500xt de um fan ela é boa? Eu to de preferência para 3 marcas, gigabyte, powercolor, e galax, então ainda to na dúvida do que pegar. Sei que a rx570 seria a escolha boa, mas eu vi que as 1650 puxam menos energia, e sabem como é criança vai querer ficar direto no pc. Eu vi que ainda tem ryzen 2200G por ai e é um bom mesmo sendo ultrapassado, vi também esse i3 mas eu não sei muito se pego ele... o 1600 ta acima do que posso gastar com processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!