Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de video para a configuração do meu PC??


Posts recomendados

Queria saber uma placa de video boa e estou muito indecisa porque as opções são muitas, mas que ofereça também um custo beneficio bom. 

 

Placa-mãe Asus ROG-STRIX B550-F Gaming

Processador Ryzen 5 3600

SSD 256GB XPG SX8100

HD 1TB

Memória Corsair Vengeance RGB PRO 2x8GB 3200mhz

Water cooler Aigo Darkflash DT240

 

Orçamento de no máximo R$1600,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, IgorAlexandre disse:

RX570, RX580, RX590, RX5500XT, RX5600XT, GTX1660, GTX1660Super

 

Compre a que estiver com o melhor preço que não tem erro.

Tenho visto muitas pessoas reclamando da série 1660, que está dando muitos problemas e que n ta valendo a pena comprar as placas de vídeo desses modelos. A GTX1060 poderia ser uma opção ao invés dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shanks. disse:

@Karen C. A 1060 você só vai encontrar usada.. e só vale a pena o modelo de 6GB.

@Karen C.Qual problema da 1660? Você pode optar pela 5500XT, mas ela é um pouco inferior.

 

A 1660 tem dado muitos problemas de baixo desempenho, talvez um problema de fábrica já e de muitas marcas diferentes.

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Onde você viu essas reclamações da 1660?

 

A 1060 acredito que não segura os jogos novos em 1080p. Eu pegaria uma RX 5500 XT.

As reclamações sobre a 1660 eu vi muitas vezes aqui no Clube do Hardware pro final do ano passado quando elas estavam numa popularização maior e que todos estavam comprando com frequência, mas também vi uma boa quantidade de reclamações nesse ano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:


Pra mim isso também é novidade. Desconheço uma reclamação desse teor, ao menos aqui no fórum.

Faço de suas palavras as minhas.. Nunca ouvi sequer uma reclamação das 1660..

 

O que já vi reclamação é dos modelos RX5600 e RX5500 da Blower e Taichi (acho que é esse o nome) que elas esquentam absurdamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!