Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Venho pedir uma força. Comprei esse i7-920xm para meu notebook, um Dell Inspiron N5010.

Fiz a troca do hardware numa primeira vez ainda com a bios A08, não funcionou, então voltei ao i3 e instalei uma versão de bios mais recente, a A15, ainda sem resultado.

O processador chega a esquentar e o notebook acende todas as luzes e a ventoinha depois de fazer o barulho do drive de cd, e também não faz nenhum bipe.

Como eu sei muito pouco de informática, venho aqui fazer esse pedido de socorro!

Postado

@juliiodepaula

Esse Core i7 tem TDP BEM maior que o Core i3.. Vai consumir mais e esquentar mais que o Core i3 e talvez, seu notebook não suporte ele.. O TDP já me deixaria reticente quanto a compatibilidade dele, com essa placa-mãe, em específico..

Postado
Spoiler

vou retirar o drive de cd e alguns componentes então, como comprei mais de forma desinformada agora vou ficar com um problemão, será que tem por ai fonte mais alta? Ou alguma forma de por esse i7 pra rodar?

Spoiler

Postado

a placa deve ter sido projetada pra funcionar com um processador x, se você coloca um com tdp maior o cooler não vai conseguir resfria-lo e pode queimar tanto a placa como o processador, outra coisa é que talvez a bios nem reconheça esse processador.

• Curtir 1
Postado

então no caso pode ser que nem vai funcionar? Eu tenho até também um outro cpu, um de notebook também, o TDP dele também é alto, é um i7 3940xm.

Será que tem jeito?

Postado
4 horas atrás, juliiodepaula disse:

então no caso pode ser que nem vai funcionar? Eu tenho até também um outro cpu, um de notebook também, o TDP dele também é alto, é um i7 3940xm.

Será que tem jeito?

provavelmente não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!