Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa madruga meus bons e bom domingo, venho novamente com uma duvida sobre placa de vídeo e a seguinte devido ao aumento do dollar estou em uma duvida com dois produtos os mesmo tem valores quase iguais são eles Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 Super e TUF Gaming GeForce, GTX 1660 SUPER minha pergunta e a seguinte qual das duas tem a melhor construção e gera menos calor qual e a melhor compra possível que possa usar por um bom tempo  (nao encontrei comparativo entre as duas ) 

Postado
9 minutos atrás, Geovane Borges disse:

boa madruga meus bons e bom domingo, venho novamente com uma duvida sobre placa de vídeo e a seguinte devido ao aumento do dollar estou em uma duvida com dois produtos os mesmo tem valores quase iguais são eles Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 Super e TUF Gaming GeForce, GTX 1660 SUPER minha pergunta e a seguinte qual das duas tem a melhor construção e gera menos calor qual e a melhor compra possível que possa usar por um bom tempo  (nao encontrei comparativo entre as duas ) 

Convenhamos, no primeiro você só informou a marca sem dizer o modelo específico.

Em todo caso, o chip gráfico é o mesmo, então no final das contas as duas vão ter mesmo desempenho e consumir a mesma coisa. A diferença vai ser pequena, estando primariamente no cooler e no preço de cada uma.

• Curtir 1
Postado
47 minutos atrás, Geovane Borges disse:

os mesmo tem valores quase iguais são eles Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 Super e TUF Gaming GeForce, GTX 1660 SUPER

Quais os valores? Tem os links?
Cuidado para não comprar GTX 1660 SUPER pagando preço de RTX 2060. Esse é o principal ponto.

Marcas como ASUS, GALAX e MSI dão 3 anos de garantia se tiver nota, caixa e acessórios. Leve isso em consideração.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!