Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada,

Eu tenho um notebook Acer predator helios 300 e tem uma oferta de troca por um i7 3770 + gtx 1660ti 6gb. Vocês acham que vale a pena? Eu estou querendo trocar o note por um pc para jogos mesmo. Cs go, cod, world of warcraft 

segue config notebook:

i7 7700k

gtx 1060 6gb

16gb ram ( não é dual)

2 TB HD

config pc:

I7 3770

gtx 1660 ti 6gb

16gb ( 2x 8gb)

ssd 120gb

hd 1 TB

Monitor 144hz

teclado mecânico  

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Ramon Amorim disse:

Bom dia rapaziada,

Eu tenho um notebook Acer predator helios 300 e tem uma oferta de troca por um i7 3770 + gtx 1660ti 6gb. Vocês acham que vale a pena? Eu estou querendo trocar o note por um pc para jogos mesmo. Cs go, cod, world of warcraft 

segue config notebook:

i7 7700k

gtx 1060 6gb

16gb ram ( não é dual)

2 TB HD

config pc:

I7 3770

gtx 1660 ti 6gb

16gb ( 2x 8gb)

ssd 120gb

hd 1 TB

Monitor 144hz

teclado mecânico  

Daí depende

Se voce quer um pc para jogos, o bom é sempre investir em um desktop, que voce pode mexer nas peças

Se voce pegar esse, trocando o kit por um AMD Ryzen + ram DDR4, voce terá um bom computador, a vantagem do notebook gamer é a portabilidade somente, porque o resto, desafa muito rápido e não tem como fazer upgrades (só alguns casos bem específicos)

Postado

Não vejo vantagem nesta troca, o processador oferecido é de terceira geração I7 3770, enquanto o do notebook é de sétima i7 7700. A gtx 1660 ti 6gb e praticamente a mesma coisa que a gtx 1060 6gb e o processador de terceira geração poderá ser um gargalo. Quanto a memória você poderia por mais16 GB para ficar dual com 32 ou por duas de 8 GB e poderia por um SSD M2 para o sistema e deixar o HD de 2 GB para arquivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!