Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde! Gostaria de uma ajudinha para montar um computador de até esse valor mencionado no título. O meu objetivo é ir montando um computador para Streamer alguns jogos, de leves a um pouco mais pesados. Estou pensando numa configuração usando a Intel 10º (especificamente um i7), e não tenho pressa em pegar placa de vídeo. O que significa que de imediato não vou usar aplicações pesadas, muito menos Stream. 6.500 é o valor do gabinete com os hardwares, então periféricos não estão inclusos, ok? Se puderem dar dicas de memória ram, placa-mãe, fonte... e que tenham um custo benefício legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos As peças que você escolheu saem um pouco do orçamento, eu acho que é melhor essa configuração que tambem é muito parruda roda tudo tranquilo e ainda sobrou 500 contos pra pegar o gabinete (isso vai de gosto mais eu sugiro esse daqui) Gabinete corsair é muito bom tem bastante fans e um otimo resfriamento

image.png.9dfc75e190f385ef8c491c105e5bb1a1.png

image.png.4315b0d4de4642695f07dc441d980b14.png

image.png.342d1a849b0b1ca9d7f83dc90fde895c.png

image.png.0e5c119b9916fe98f0bfa61400874287.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosc configuração ficou desbalanceada e a fonte não é das melhores..

 

@Wallace Thomaz Você tem pressa para comprar esse pc? Tá sabendo dos lançamentos da nvidia e amd? Caso não tenha pressa vale a pena aguardar um pouco, caso já queira comprar agora, posso te recomendar algo dentro do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior não tenho tanta pressa. No caso, eu iria esperar final do mês que vem, porque só lá vou conseguir o valor. E também pretendo aproveitar alguma coisa da black friday. Tô por fora dos lançamentos da nvidia e amd!  

@Andros Santos , obrigado, cara! Eu pensei nessas configurações mesmo. No caso, sem a placa ou uma placa básica, pra quando for daqui uns meses trocar ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace Thomaz Já que não tem tanta pressa, recomendo esperar, conselho de amigo. Tá rolando lançamentos de pkaca de video da nvidia e amd e já foram anunciados os novos processadores da amd. Vale muito a pena esperar, já que de toda forma você vai dar uma segurada até o final do mês que vem, tenta ir monitorando o mercado até lá, black friday também chegando, talvez apareça alguma promoção boa (acho difícil, mas esperança é a última que morre), aí quando tiver faltando cerca de uma semana pra você realizar a compra, você cria um novo tópico aqui que te ajudamos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!