Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um pc porém não sei se compro um i3 9100f com uma rx 550 2gb e 8gb ram, ou um ryzen 3200g e 16gb de ram 2x8. Alguém pode me recomendar algo?  Estou podendo comprar um pc pela faixa de uns 3.000 reais.

• Membro VIP
Postado

@vinizeraah Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Considerando o cenário apresentando, para jogos a escolha seria o i3 com RX 550, pensando a longo prazo seria mais viável um Ryzen 5 3400G com 16GB.

até!

• Curtir 1
Postado

@vinizeraah cara não sou expert no assunto, mas pelo que ja ouvi muita gente falar, eu iria de ryzen 3200g e 16gb de ram 2x8. Ambos processadores são 4/4, mas acredito que o custo beneficio do ryzen 3200g com 2 módulos ram sera melhor, viso que o desempenho grafico sera similar. 

• Curtir 1
Postado

Veja que bela oferta da Pichau da semana passada. Completo e com placa de vídeo boa.

Essas ofertas costumam ser colocadas às sextas-feiras depois das 18h, mas como estamos na reta final do ano e perto da Black, é bom olhar todo dia, pois muitas promoções devem acontecer.
image.thumb.png.719e0090b8e89b8388266b9cc8a9989a.png

Outra boa oferta com Ryzen 5 3350G, 16GB (2X8) DDR4, SSD 256GB é esse aqui:  LINK
O preço está 2.299, basta clicar no link e conferir.

.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!