Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tudo bem? Então estou com um problema pós formatação completa do meu notebook DELL Inspiron i15-5566-AP05, o sistema não utiliza toda a memória RAM que no caso 8GB e é utilizada 7,81GB o que já esta sendo o suficiente para dar um mínimos gargalos no meu dispositivo ao executar jogos que antes apresentavam desempenho aceitável. Já fiz o procedimento de memória máxima e nada. Alguém poderia dar uma luz de como proceder? Eu estava pensando em realizar uma formatação básica do Windows e ver se da jeito mas vi relatos em outros cantos da internet que não deu certo. Não manjo de abrir o notebook e ver alguma coisa, alias, ele acabou de voltar da assistência técnica. Desde já, grato!

image.thumb.png.dce2ebbf38a84fc60095e1bf6b100461.pngimage.thumb.png.37bfefbdc1a155d6f704123dc43b00c4.png

• Moderador
Postado

Vá na área de trabalho > botão direito > Configurações de exibição > Desça a página e clique em "Configurações avançadas da tela > Exibir propriedades do adaptador de vídeo do Monitor > Tire uma print e poste aqui

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
  • Moderador
Postado

128MB da sua memória RAM estão alocados para serem utilizados como VRAM, ou seja, para o vídeo integrado do seu processador, ou seja, está tudo OK com sua memória RAM.

Postado

@GabrielLV   E então ok, é que antes da formatação não aparecia esse aviso, mas agora estou bem mais tranquilo... Alias, eu tenho mais uma duvida mas sobre o "Dell Power Manager Lite''. Abro outro tópico ou posso jogar a dúvida aqui? obrigado pelo suporte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!