Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@mauvarokk Na teoria qualquer uma, em raríssimos casos seria necessário atualizar a bios, nesse chipset já utilizei GTX 750, GTX 960, R7 270X, GT 710, GTX 550TI, RX 480 etc, nunca tive problemas, antes de adquirir uma placa de vídeo defina primeiro qual processador vai utilizar.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, mauvarokk disse:

@GusGraf eu tenho o processador i5 2310, não pretendo trocar tão cedo... Queria uma placa de vídeo boa que não desse tanto gargalo...Gargalo é ruim, né? 

sabe me indicar algumas boas que meu processador vai segurar de boa?

Postado

Bom dia amigo, tecnicamente suporta todas as placas de vídeo. Mas para uma escolha sensata teríamos que saber o restante da configuração do seu computador como processador e principalmente marca e modelo da fonte que é essencial para não estragar sua eventual e futura placa de vídeo.

• Membro VIP
Postado

Sim, mas gargalo quase sempre haverá, ou por parte da placa de vídeo, ou pelo processador, ou pela RAM, ou pelo HD. Irá depender do que você quer rodar aí.
Qual seu processador e quanto de RAM tem aí? Possui SSD? Vai jogar o quê?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!