Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de produto AsRock


FMattos

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Minha placa-mãe acabou de chegar e gostaria de registrar no site da AsRock, mas não consigo encontrar.

 

A AsRock não faz este tipo de registro?

Lembro que quando comprei minha MSI foi a primeira coisa que fiz sem nenhuma dificuldade, mas o site da asrock parece não dar a opção.

 

Eu comprei a placa no marketplace da americanas e gostaria de confirmar se é nova mesmo ou usada/consertada.

 

A caixa veio bem cuidada e com todos os itens direitinho, sem marcas de uso, mas não veio lacrada com o plástico transparente que normalmente envolve as caixas. Estou com o pé atrás por este motivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

A ASRock não da garantia direto para o comprador, é através do revendedor (loja). Então não tem utilidade registrar no site da fabricante.

 

Citação

ASRock warranty policy is that you must must go through the retailer where you bought it - There website states that you have to deal with RMAs through the retailer it was purchased from rather than ASRock itself. You dont need to register it.

 

GT - A política de garantia da ASRock é que você deve passar pelo revendedor onde o comprou - o site afirma que você deve lidar com RMAs por meio do varejista de onde foi comprado, e não da própria ASRock. Você não precisa registrá-lo. Informação do revendedor Newegg (USA).

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!