Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

placa-mãe ; H310m-H Gigabyte

Processador ; g5400

SSD 120 gb;

Gabinete ; qualquer

Placa de video ; nenhuma por enquanto

Memoria Ram ; 8

Fonte ; 500 w 80 plus

Queria saber por que na minha cidade abriu uma nova loja que vende computadores e tem um Pc com está configuração por 2300 Reais,queria saber se vale a pena pois o computador lá não tem placa de video.

Postado
38 minutos atrás, KasarGames disse:

placa-mãe ; H310m-H Gigabyte

Processador ; g5400

SSD 120 gb;

Gabinete ; qualquer

Placa de video ; nenhuma por enquanto

Memoria Ram ; 8

Fonte ; 500 w 80 plus

Queria saber por que na minha cidade abriu uma nova loja que vende computadores e tem um Pc com está configuração por 2300 Reais,queria saber se vale a pena pois o computador lá não tem placa de video.

Qual a marca e modelo da fonte oferecida junto ao kit?
Qual intuito da configuração? Jogos? Uso cotidiano?

• Curtir 1
Postado

Só um exemplo de PC melhor e mais barato

LINK

Não estou dizendo para comprar, apenas mostrando. Lugar de comprar PC montado é somente na Pichau e Terabyte. Toda sexta-feira depois das 18h a Pichau coloca muitos PC's em oferta. Basta entrar no site e clicar no banner da promoção.
E como estamos no mês de black, certamente vale a pena ficar de olho durante todo mês.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Qual a marca e modelo da fonte oferecida junto ao kit?
Qual intuito da configuração? Jogos? Uso cotidiano?

a marca n me lembro,o cara testou fortnite e Lol no computador,mas eu não gostei muito por não ter placa de video

3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

LINK

Não estou dizendo para comprar, apenas mostrando. Lugar de comprar PC montado é somente na Pichau e Terabyte. Toda sexta-feira depois das 18h a Pichau coloca muitos PC's em oferta. Basta entrar no site e clicar no banner da promoção.
E como estamos no mês de black, certamente vale a pena ficar de olho durante todo mês.

Ok, obrigado pela dica

Postado

PC sem placa de vídeo para jogos precisa ser com processadores Ryzen com vídeo integrado: Ryzen 3 3200g, Ryzen 5 3400g.

O mais barato seria algo como...
Processador Ryzen 3 3200g
placa-mãe A320 (de entrada) ou B350/B450 se quiser gastar mais
2 pentes de memória para dual channel 3000mhz ou 3200mhz. O dual channel é essencial para o desempenho do vídeo integrado do processador.
HD/SSD de sua preferência.
Fonte decente.

Postado

@KasarGames Olha achei esse PC aqui https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-easy-pe340

Eu prefiro ele do que o que o @Crixus Champion  recomendou pois a fonte já é bem melhor, fonte com chave seletora é mal pressagio.

4 minutos atrás, Crixus Champion disse:

PC sem placa de vídeo para jogos precisa ser com processadores Ryzen com vídeo integrado: Ryzen 3 3200g, Ryzen 5 3400g.

Concordo plenamente, vamos ver se a decima primeira gen da intel vai vim com uns gráficos melhores (pelo ao menos prometeram uma melhora neles).

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, KasarGames disse:

a marca n me lembro,o cara testou fortnite e Lol no computador,mas eu não gostei muito por não ter placa de video

Provavelmente fonte genérica de baixa qualidade.

Testar é fácil, difícil é rodar de forma satisfatória. Esse processador já sofre pra rodar jogo com placa de vídeo dedicada, quem dirá sem.

Qual valor você tem disponível pra essa compra? Da pra gastar o mesmo e pegar algo muito melhor.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@KasarGames Olha achei esse PC aqui https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-easy-pe340

Eu prefiro ele do que o que o @Crixus Champion  recomendou pois a fonte já é bem melhor, fonte com chave seletora é mal pressagio.

Concordo plenamente, vamos ver se a decima primeira gen da intel vai vim com uns gráficos melhores (pelo ao menos prometeram uma melhora neles).

Sim. Por isso eu disse que é só um exemplo, que não estou indicando para comprar, só para mostrar que a loja da cidade dele está mal intencionada.
E quanto a esse outro que indicou, vemos a Pichau cada vez mais lixo, não informando a marca e modelos das fontes.

Terabyte está vendendo uns PC's do mesmo tipo com a fonte Redragon RGPS 500W e memória 3000mhz, porém a versão do Ryzen 3 3200g é aquele PRO, que é bloqueado para over.

• Curtir 1
Postado

Gigabyte AB350M DS3H V2 - R$ 480,00

Ryzen 3 3200g - R$ 785,90

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (2X4) DDR4 3000MHZ - R$ 319,00

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo - R$ 294,93

SSD Crucial P1, 500GB, M.2 NVMe - R$ 429,90

GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH POLLUX PRETO LATERAL ACRILICO - R$ 199,91

Total: R$ 2.509,64

Podes optar por um HD de 1 TB (R$ 322,90 aqui) e deixar o total em R$ 2.402,64. Tem ainda a opção de pegar um SSD de 240 GB e comprar um HD de 1 TB no mercado de usados, mas aí você precisa de um pouco mais de conhecimento pra não ser passado pra trás.

Postado

@Crixus Champion

2 minutos atrás, Crixus Champion disse:

E quanto a esse outro que indicou, vemos a Pichau cada vez mais lixo, não informando a marca e modelos das fontes.

Sempre foi assim, infelizmente mas vi um pessoal nos comentários que chegou uma superflower 500W, mas é bem arriscado isso.

3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Terabyte está vendendo uns PC's com do mesmo tipo com a fonte Redragon RGPS 500W e memória 3000mhz, porém a versão do Ryzen 3 3200g é aquele PRO, que é bloqueado para over.

Não faz muita diferença já que usará uma placa A320 de qualquer maneira.

@KasarGames https://www.terabyteshop.com.br/produto/15358/pc-gamer-t-moba-tera-edition-ryzen-3-vega-8-ddr4-8gb-ssd-120gb Melhor Pc que encontrei na faixa de preço, o único problema é armazenamento, mas HD não é tão caro assim.

1 minuto atrás, L. Ribeiro disse:

Podes optar por um HD de 1 TB (R$ 322,90 aqui) e deixar o total em R$ 2.402,64. Tem ainda a opção de pegar um SSD de 240 GB e comprar um HD de 1 TB no mercado de usados, mas aí você precisa de um pouco mais de conhecimento pra não ser passado pra trás.

Uma boa opção também.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

Não faz muita diferença já que usará uma placa A320 de qualquer maneira.

@KasarGames https://www.terabyteshop.com.br/produto/15358/pc-gamer-t-moba-tera-edition-ryzen-3-vega-8-ddr4-8gb-ssd-120gb Melhor Pc que encontrei na faixa de preço, o único problema é armazenamento, mas HD não é tão caro assim.

Sim, é esse a que me refiro. Só precisa adicionar outro pente de memória na opção da descrição.
Ele vem com armazenamento ridículo, com SSD de 120gb. Porém há versões do mesmo PC com SSD de 240gb e HD de 1tb.

De uma coisa tenho certeza, os preços ficarão melhores no decorrer do mês.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki você acha que comprar pc montado vale mais a pena que peça por peça ou nn?

6 horas atrás, Crixus Champion disse:

LINK

ei na sua opnião você acha melhor eu comprar peça por peça ou da pichau/terabyte

Postado

@KasarGames

6 horas atrás, L. Ribeiro disse:

Esse é a melhor opção na minha opinião, pois além de ter um SSD NVMe também tem overclock, que com gráfico integrado faz uma baita diferença, o ruim é ter apenas 8GB de RAM mas a placa-mãe tem 4 slots é só comprar um de 8GB e ser feliz.

Postado
22 minutos atrás, KasarGames disse:

@PlayerUzumaki você acha que comprar pc montado vale mais a pena que peça por peça ou nn?

ei na sua opnião você acha melhor eu comprar peça por peça ou da pichau/terabyte

Se for comprar peças avulsas, pode ser na pichau, terabyte e kabum.
Para comprar pc montado, considere apenas terabyte e pichau. Não pegue pc montado na kabum, pois quem monta não é a própria Kabum, e sim outras lojas que atuam ali dentro.

Como conheço peças e preços, acho melhor comprar peças separadas, desde que sejam em um único frete ou na menor quantidade possível deles.
Por exemplo, a Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 está por 480 reais em oferta na Kabum, que é uma placa-mãe intermediária, mas está com preço de placa de entrada. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...