Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em alguns jogos meu i5 esta pegando 100% e não estou conseguindo jogar, Warzone e ark são exemplos de jogos que a minha configuração pelo youtube mesmo com 1 pente de memoria ram estava rodando tranquilo. más na minha realidade nao acontece.

Conf:

i5 9400f

8gb ram (1x) 2666

Hd 1t

rx 5600 xt

msi b365

fonte 600w red dragon 80 plus

Usei o msi para verificar, placa-mãe ficava na media de 60/75%. ambos não passava de 80 graus durante os testes.

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, LuanOvers disse:

Em alguns jogos meu i5 esta pegando 100% e não estou conseguindo jogar, Warzone e ark são exemplos de jogos que a minha configuração pelo youtube mesmo com 1 pente de memoria ram estava rodando tranquilo. más na minha realidade nao acontece.

Conf:

i5 9400f

8gb ram (1x) 2666

Hd 1t

rx 5600 xt

msi b365

fonte 600w red dragon 80 plus

Usei o msi para verificar, placa-mãe ficava na media de 60/75%. ambos não passava de 80 graus durante os testes.

Warzone é um devorador de máquina. 8GB é pouco pra rodar liso, mesmo com esta boa placa de vídeo que você tem.

Não dá pra tomar como verdade absoluta somente os vídeos de teste do Youtube, pois existem N fatores que podem mudar resultados.

Postado

@Math.Pi  Dei exemplo do grafico baixo. más jogo em Full HD gosto de colocar no medio e da umas travadas muito grande. 

8 minutos atrás, XDRZ disse:

Warzone é um devorador de máquina. 8GB é pouco pra rodar liso, mesmo com esta boa placa de vídeo que você tem.

Não dá pra tomar como verdade absoluta somente os vídeos de teste do Youtube, pois existem N fatores que podem mudar resultados.

Tenho isso em outros games como Fortnite,ark e apex. apenas esses tive oportunidade de testar

Postado
2 horas atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@LuanOvers Só no lobby warzone consome 11GB de RAM, não é de se esperar que não rode...

Ok, más o i5 a 100% de uso em varios jogos é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!