Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que comprei gato por lebre ?


Posts recomendados

Pessoal

eu comprei uma PV-M4900 (playTV mpeg2) e tenho um XP-SP1 inglês. Eu entrei no site da Prolink para puxar os ultimos drivers e descobri que a placa ja foi descontinuada pelo fabricante. Vi em outros topicos aqui muitas pessoas aqui usam a PlayTV Pro.

Será que eu comprei gato-por-lebre ?? Essa placa realmente é uma fria ?? Se sim, qual placa vocês sugerem para a troca ?? Eu gostaria de assistir e gravar VHS

tenho som onboard, sinal de tv a cabo e um video cassete gradiente 4 cabeças.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Eu ja li + alguns topicos aqui no forum, sobre a mpeg2 e a Pro, mas ainda surgem algumas duvidas:

A playtv mpeg2 e esta funcionando OK ! Somente tenho algumas lentidão para desligar o master video e o incoveniente de ter q usar o audio in do som on pra ter som na placa. Eu vi aqui no forum q a Pro tem solução. É isso mesmo ?

O formato q esta placa grava (mpeg2) é superior ao avi da pro ?

Eu comprei a placa para digitalizar meus VHS's e gravar programação da TVcabo, agora, com + qualidade ela vai me atender ? A Pro tem mais condições de atender esse quesito ?

Como eu fico muito aqui, na labuta, quero usar a placa pra tbem poder assistir o Jornal Nacional de vez em quando.... As duas são equivalentes nesse quesito ?

Da uma mao ai galera !!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a Play TV Pro e o software "nativo" (v5.23) dela só grava em AVI, sem compressão. Mas descobri pela net o software InterVideo WinDVR 3 (facilmente "achável" no emule e afins), q com ele gravo em 640x480 mpeg1 (qualidade VCD) ou mpeg2 (qualidade DVD) em 29.97fps. Na verdade, com ele poderia gravar até 720x640, mas só seria util se for gerar video pra assistir em tvs widescreen. A qualidade é muito boa, gravo videos VHS nessa qualidade e o pessoal que é acostumado a assistir DVD tem gostado muito. Essa é minha dica pra quem a Play TV Pro...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!