Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu headset começou a apresentar problemas de mal contato ultmamente, ele só está funcionando o lado esquerdo, a n ser quando eu mexo no fio, mas ai, eu percebi que agora nem mexendo volta, e notei q quando eu abaixo o volume até certo ponto ele funciona os dois, mesmo que eu aumente no pc o volume, estranho, alguém sabe como me ajudar? foi bem caro não quero comprar outro

Postado

Eu costumava deixar o volume do PC quase no talo e ajustar pelo controle no cabo do headset, acontece que isso acaba queimando o potenciômetro de volume do headset, hoje eu deixo o volume do PC no médio assim o controle de volume do headset sofre menos...

Eu tinha um headset que acabei me acostumando com o som dele, ele quebrou os fios com 4 meses de uso, o jeito foi comprar 2 metros de cabo manga 5 vias blindado, 2 conectores p2 e 1 metro de cabo 2 vias blindado e ressoldar tudo, montando por conta um cabo novo,

Na época não gastei nem 30 conto, isso porque usei cabos P2 de metal nickelados, o fone ficou um pouco mais pesado e desajeitado por conta do cabo mais grosso, mas já funciona a mais de 5 anos, e se por acaso eu esqueço de tira o headset e puxo o fio o PC vem junto mas o cabo não arrebenta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!