Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pensando em fazer um upgrade no meu computador, e tem tantas placas-mães com as BIOS antigas por vários sites, e queria saber onde posso comprar uma barata (ex:  Prime H310M-E R2.0/BR), e que já venha com a BIOS atualizada, pra evitar dor de cabeça, pois eu vi alguns comentários em algumas placas da KaBum dizendo que tiveram problemas ao por o I3 9100f (que é o mesmo que vou comprar) e a placa não reconhecer por falta de atualização e fiquei meio receioso.

Ah! E não posso comprar pela Terabyte nem se quisesse, já que eles não entregam na minha região

Postado
23 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JeanVP Pichau.

Já que terabyte não é uma opção, e é extremamente estranho isso de que eles não entrega na sua região, pode ser que as transportadoras é que não tem sede na sua região.

Acredito que possa ser isso mesmo, mas a Pichau entrega, o que é mais estranho ainda.

• Curtir 1
Postado

@JeanVP Eita.

Bom, tenta achar uma placa-mãe que suporte o 9100F e aproveita.

Pichau e Terabyte são lojas que atualiza a BIOS da placa-mãe antes de enviar.

É uma boa pegar dessas lojas quando não quer arriscar de pegar mobo com BIOS antiga, embora hoje em dia seja mais fácil achar já pronta para usar o processador.

Postado
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JeanVP Eita.

Bom, tenta achar uma placa-mãe que suporte o 9100F e aproveita.

Pichau e Terabyte são lojas que atualiza a BIOS da placa-mãe antes de enviar.

É uma boa pegar dessas lojas quando não quer arriscar de pegar mobo com BIOS antiga, embora hoje em dia seja mais fácil achar já pronta para usar o processador.

Bom, obrigado pela ajuda
Eu estava querendo saber se a Pichau atualizava, e já que disse que sim, vou tentar comprar por lá.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!