Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Redragon Griffin desliga sozinho do nada


Posts recomendados

Bom dia, meu mouse, um Redragon griffin 7200 dpi, a uns 4 5 dias ele começou a falhar sozinho, desligar sozinho e ligar de novo, ou desligar até eu ter quer tirar e colocar o USB novamente, tentei resolver 100% o problema pelo youtube, mas a maioria dos videos são a mesma coisa, e não ajudam em quase nada, e a partir de ontem, me veio a duvida se são as portas usb ou o mouse, por que ontem meu teclado chegou a desligar junto com o mouse e depois ligarem novamente após alguns segundos. E hoje após ver outros videos no youtube e tentar resolver, consegui diminuir um pouco o problema, ele está falhando/desligando menos, mas quando faço movimentos rápido e repetitivos com ele, o mouse simplesmente desliga e eu tenho que reconectar ele novamente, com os videos que vi hj, a mensagem de falha de reconhecimento USB parou de aparecer quando ele simplesmente desligava. Já tentei atualizar os drivers, que o windows fala que já estão atualizados, tentei desinstalar e instalar as portas hub, desabilitar, desinstalar o dispositivo do mouse, e nada de resolver, se alguém souber uma forma de resolver esse problema ao mexer rápido o mouse, me diz ai, por que tá *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar para acompanhar a discussão, tenho um problema idêntico e é com um mouse em específico (DeathAdder V2) e só acontece no meu PC, já deixei 1 mês no trabalho e funcionou perfeitamente, em casa em algum momento ele vai desconectar e desligar sozinho, já mandei pro RMA e devolveram dizendo que estava normal, já testei outro mouse do mesmo modelo e funciona normal, qualquer outro periférico funciona perfeitamente, mas esse mouse não.

Já fiz tudo que encontrei na net também, e só o que consegui foi diminuir a frequência da falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

cara, sei que faz muito tempo que você comentou isso, quase 4 anos, mas meu mouse redragon desligando e ligando sozinho toda hora, e atrapalha muito isso, e acontece a mesma coisa, quando faço movimentos muitos rápidos e repetitivos ele para, o que você fez rpa arrumar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!