Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia, meu mouse, um Redragon griffin 7200 dpi, a uns 4 5 dias ele começou a falhar sozinho, desligar sozinho e ligar de novo, ou desligar até eu ter quer tirar e colocar o USB novamente, tentei resolver 100% o problema pelo youtube, mas a maioria dos videos são a mesma coisa, e não ajudam em quase nada, e a partir de ontem, me veio a duvida se são as portas usb ou o mouse, por que ontem meu teclado chegou a desligar junto com o mouse e depois ligarem novamente após alguns segundos. E hoje após ver outros videos no youtube e tentar resolver, consegui diminuir um pouco o problema, ele está falhando/desligando menos, mas quando faço movimentos rápido e repetitivos com ele, o mouse simplesmente desliga e eu tenho que reconectar ele novamente, com os videos que vi hj, a mensagem de falha de reconhecimento USB parou de aparecer quando ele simplesmente desligava. Já tentei atualizar os drivers, que o windows fala que já estão atualizados, tentei desinstalar e instalar as portas hub, desabilitar, desinstalar o dispositivo do mouse, e nada de resolver, se alguém souber uma forma de resolver esse problema ao mexer rápido o mouse, me diz ai, por que tá *****.

Postado

Vou comentar para acompanhar a discussão, tenho um problema idêntico e é com um mouse em específico (DeathAdder V2) e só acontece no meu PC, já deixei 1 mês no trabalho e funcionou perfeitamente, em casa em algum momento ele vai desconectar e desligar sozinho, já mandei pro RMA e devolveram dizendo que estava normal, já testei outro mouse do mesmo modelo e funciona normal, qualquer outro periférico funciona perfeitamente, mas esse mouse não.

Já fiz tudo que encontrei na net também, e só o que consegui foi diminuir a frequência da falha.

Postado

@Alexandre Regelmeier Nossa cara, esse problema ta me atormentando, hoje vou ter que comprar um mouse de 10 conto para ver se o problema é no mouse ou nas pprtas, por que já chega, não aguento mais, não consigo nem jogar direito mais

• 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

cara, sei que faz muito tempo que você comentou isso, quase 4 anos, mas meu mouse redragon desligando e ligando sozinho toda hora, e atrapalha muito isso, e acontece a mesma coisa, quando faço movimentos muitos rápidos e repetitivos ele para, o que você fez rpa arrumar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...