Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, Pessoal!

Estou na dúvida entre esses 2 mouses sem fio... tenho atualmente um Corsair Harpoon que gostei bastante da ergonomia e da qualidade. Porém, estou querendo trocar para um sem fio.
Pesquisei bastante e vi esses 2 modelos da Logitech, minha dúvida é... A diferença de preços entre os dois não é grande, porém gostaria de ter algumas dicas de quem já utilizou ou conhece alguém que deu algum feedback destes modelos.

Fico muito grato!

Até mais!

• Membro VIP
Postado

@MaskGuard Eu tenho o Logitech G903. Os dois são ótimos mouses, o problema é que ambos (principalmente o G903) podem ter problemas de double-click (o meu tem). Isso acontece por causa do debounce time baixo que a Logitech usa. Recentemente eles lançaram um firmware para aumentar, o que corrigiu muitos casos, mas mesmo assim o meu está voltando a apresentar esse problema.

Se fosse para escolher entre os dois hoje, eu iria no Logitech G Pro Wireless.

• Curtir 1
Postado

@MaskGuard

O GPW da primeira geração possui switches porcos, o que ocasiona double click em pouco tempo de uso. De uma olhada no Razer Viper Utimate, um ótimo mouse, melhor sensor do mercado, switches opticos e o melhor de tudo, é muito leve. 

• Curtir 1
Postado

@Matheus Pescinelli Entendi, achei o modelo do G903 muito bonito. Mas como você está apresentando esse tipo de problema creio que não valeria a pena ainda mais para o meu uso que seria FPS. O G Pro acho que seria a melhor escolha.

3 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@MaskGuard Eu tenho o Logitech G903. Os dois são ótimos mouses, o problema é que ambos (principalmente o G903) podem ter problemas de double-click (o meu tem). Isso acontece por causa do debounce time baixo que a Logitech usa. Recentemente eles lançaram um firmware para aumentar, o que corrigiu muitos casos, mas mesmo assim o meu está voltando a apresentar esse problema.

Se fosse para escolher entre os dois hoje, eu iria no Logitech G Pro Wireless.

@gustavoomt

@gustavoomt Obrigado pela dica amigo, porém esse modelo foge do valor que pretendo pagar no momento... Mas muito obrigado pelo comentário.

Postado

@MaskGuard

Existe a necessidade de ser sem fio? Viper ou viper mini não te atenderia? Proposta é igual, ter leveza e mobilidade...

Insisto nisso, pois como o @Matheus Pescinelli mencionou, a Logitech utiliza switches não tão bons, o que ocasiona DC em curto período, vi muitos relatos referente ao GPW, por mais que o RMA da Logitech seja impecável, creio que não valha o estresse. Mas se houver a necessidade de ser sem fio, eu optaria pelo G305, é mais barato que todos os outros, não possui defeitos crônicos e seu único ponto negativo é ser a pilha, mas isso não afeta tanto pois dura um bom tempo... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!