Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pois então, esses dias comprei uma GTX 1070 usada e comprei com o consentimento de que ela tinha um pequeno problema no DVI, nao dava video.
Achei que se fosse somente isso nao teria problema, e acabei levando pra casa.
Em casa descobri que ela tinha bios mod (tava com bios de outro modelo de 1070), aqui em casa travou o PC com a placa (aqui nunca travou nada com a 1060), descobri que o fan nao subia de rotaçao ao subir de 80 graus (somente com o aorus engine)).

Enfim, o cara aceitou desfazer o negocio e peguei meu dinheiro de volta.

Agora surgiu outra 1070, o cara disse que é unico dono e que funciona perfeitamente, mas nao me dá nem 7 dias de garantia, nada. Diz ele que é arquiteto e vai comprar uma 2080 e que quer ela pois tem Ray Tracing, que melhora a luminosidade e etc....

Ele está pedindo R$ 1450.

Uma 1660 Super nova está perto de 2 mil....

Será que se sobreviver a 2 horas de furmark é garantido ?

Será que arrisco nessa 1070 ?

Postado
8 minutos atrás, AdrianoBertoldi disse:

já placas de mineração rodam a 100% 24h por dia

mas ai e totalmente diferente, alem dos caras terem super fontes, super sistemas de refrigeracao tem tambem a bios mod

9 minutos atrás, AdrianoBertoldi disse:

o cara da MW informatica recomenda uma noite de sono rodando furmark....

por qual motivo? Qual era o contexto do video? Consegue me passar?

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

por qual motivo? Qual era o contexto do video? Consegue me passar?

de certa forma é uma maneira de garantir que seu gabinete está bem ventilado e a vga está com o sistema de refrigeração funcionando bem, mas também acho exagero deixar mais que 10 minutos...

• Curtir 1
Postado

@gustavoomt mas ai e reparo de placa, entenda, o unico motivo de deixar acima de meia hora e reparo, o getulio da getech ja falou isso, ficar la deixar rodando pra quem e usuario comum nao tem sentido, ate porque o furmark deixa a placa em 100% toda hora, enquanto em jogos tanto em telas de loading quanto em cenarios mais leves a placa nao fica em 100% dando um "alivio" pro processador grafico

Postado

ver p gpu-z n ao quer dizer nada amigo....a placa 1070 que eu comprei deu problema e ok, estava com bios mod, mas estar a bios correta e aparecer tudo certo nop gpu-z nao quer dizer nada.

ali ele comprou uma placa de video e testou a noite inteira no furmark, pra ter certeza que está OK.

nao vou arriscar mais em placa de video usada nao...prefiro pagar mais e ter sossego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!