Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 560 ou 570?


Posts recomendados

Tenho duas opções no momento: uma rx 560 por R$480 ou uma rx 570 por R$710. Estou pensando em comprar a rx 560 mas tenho duvida se vale a pena agora ou é mais sábio esperar o dólar abaixar ou uma placa nova nessa faixa de preço aparecer.

Resolução: 720p

CPU: i5 3570

RAM: 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Aldebaraan disse:

Tenho duas opções no momento: uma rx 560 por R$480 ou uma rx 570 por R$710. Estou pensando em comprar a rx 560 mas tenho duvida se vale a pena agora ou é mais sábio esperar o dólar abaixar ou uma placa nova nessa faixa de preço aparecer.

Resolução: 720p

CPU: i5 3570

RAM: 8gb

 

Eu iria de Rx 570, a questão porém é se sua fonte aguenta a demanda energética.

Qual a marca, modelo e potencia da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

o q você vai jogar ai?

GTA Online, RDR2

Fallout 4, Skyrim, Sims 4 com mods

 

2 horas atrás, Silas Neto disse:

Se o i7 dessa geração empurra no máximo uma 1050 Ti, diria que um i5 igual o seu gargala com a 570, iria de 560 porque corre grande risco de pagar mais e ter o mesmo desempenho com seu processador sendo o gargalo.

Li que a 580 que dá gargalo num i5 de 4 cores mas não a 570.

 

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Eu iria de Rx 570, a questão porém é se sua fonte aguenta a demanda energética.

Qual a marca, modelo e potencia da fonte?

.Corsair 500w bronze.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eder Neumann disse:

eu pegaria a 570 ,se fizer upgrade la na frente ja tem a vga...

além do mais onde não exige muita cpu ela tem o dobro de desmepenho se comparada com a 560

 

6 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Concordo plenamente...

Eu também iria na Rx 570.

 

 

Mas a outra questão é: o preço dela vai abaixar ou/e outra geração vai ser lançada nos proximos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Aldebaraan disse:

Mas a outra questão é: o preço dela vai abaixar ou/e outra geração vai ser lançada nos proximos meses?

 

Se o preço vai baixar só Jesus sabe, a gente acredita que sim devidos a chegada da nova geração de placas.

 Rx 570 e Rx 580 já estão fazendo hora extra, são placas lançadas de 2017 pra competir com Gtx 1050 e Gtx 1060.

A nova geração de placas já foi lançada (Rtx 3000 e Rx 6000) porém apenas as Topo de linha, normalmente tanto Nvidia quanto AMD demoram um intervalo de 3~6 meses pra lançar a linha intermediária/entrada, talvez os estoques nem durem até isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Se o preço vai baixar só Jesus sabe, a gente acredita que sim devidos a chegada da nova geração de placas.

 Rx 570 e Rx 580 já estão fazendo hora extra, são placas lançadas de 2017 pra competir com Gtx 1050 e Gtx 1060.

A nova geração de placas já foi lançada (Rtx 3000 e Rx 6000) porém apenas as Topo de linha, normalmente tanto Nvidia quanto AMD demoram um intervalo de 3~6 meses pra lançar a linha intermediária/entrada, talvez os estoques nem durem até isso acontecer.

Então é melhor eu esperar pra depois não passar raiva quando a nova linha sair. Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!