Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte corsair sfx sf600 600w suporta Ryzen 5 3600 e GTX 970?


moseh

Posts recomendados

Bom dia a todos do CDH!!

Tenho a configuração abaixo e gostaria de saber se essa é a melhor fonte que consigo pelo valor maximo de R$ 700,00 (sem frete).

 

-Fonte Corsair SFX SF600 600W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo, CP-9020105-WW (Terabyte)

 

Processador: Ryzen 5 3600

placa-mãe: B450 Steel Legend

Placa de video: Gtx 970

Memoria: Geil potenza 3200 (2x8Gb)

SSD: Samsung 850 PRO 512GB

Gabinete: CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1 DC/2DI/1GD5

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moseh A questão é. você quer a fonte pela qualidade que ela oferece, certificação, eficiência etc, ou apenas pela potência?

Porque se for por potência seu kit não precisa de tudo isso 500w atende com folga, agora se for por questão de qualidade é compreensível, mas como já dito pelo colega @fabkinder , no cenário atual é difícil achar algo melhor por menos de 800 reais.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabkinderobrigado pela informação.

 

@NIGHT FALL é realmente pela qualidade, certificação e etc.... desde que acompanho o fórum entendi que a peça principal é a fonte. com isso gostaria de comprar uma fonte de boa qualidade, a potência foi de 600W pois foi a única opção que achei com essa qualidade e preço. Somente fiquei com o pé atrás é pelo tamanho dela e meu gabinete ser de 2010….

 

Mas acho que pelo tamanho nao terei problemas, somente parafusar....certo ? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, moseh disse:

@fabkinderobrigado pela informação.

 

@NIGHT FALL é realmente pela qualidade, certificação e etc.... desde que acompanho o fórum entendi que a peça principal é a fonte. com isso gostaria de comprar uma fonte de boa qualidade, a potência foi de 600W pois foi a única opção que achei com essa qualidade e preço. Somente fiquei com o pé atrás é pelo tamanho dela e meu gabinete ser de 2010….

 

Mas acho que pelo tamanho nao terei problemas, somente parafusar....certo ? rsrsrs

 

Se a busca é pela qualidade está no caminho certo. Infelizmente não temos fontes com menor potência e certificação 80plus Gold+ (Ao menos não no mercado nacional).
Até 700 reais acredito que seja realmente uma das poucas opções. Levando em conta os valores atuais ela está barata.

Tamanho dela é padrão (ATX) a não ser que seu gabinete seja um modelo Slim dificilmente terá problemas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!