Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual eu pego? O preço é o mesmo, a diferença parece ser no número de transistores. 

No Versus existe uma leve diferença no em TFLOPS, TAXAS DE PIXELS E ETC. 

TENHO ATÉ 16/11 PRA DECIDIR!!

Screenshot_20201114-194300.png

Screenshot_20201114-203253.png

Postado
14 minutos atrás, Ze_pinto disse:

Qual eu pego? O preço é o mesmo, a diferença parece ser no número de transistores. 

No Versus existe uma leve diferença no em TFLOPS, TAXAS DE PIXELS E ETC. 

A que tiver o melhor cooler vai ser a melhor placa, seja da Asus, EVGA ou qualquer outra marca. Claro que tem também o preço, e às vezes não vale pegar um modelo melhor por causa disso.

Postado

@Ze_pinto

A 2060 KO usa o chip da RTX 2080, capado, por isso a diferença em transistores.. No fim das contas, são a mesma placa..

Só olhe reviews, veja qual tem refrigeração e garantia melhores.. O resto, não importa muito..

Postado

@Ze_pinto  Man.... Eu peguei essa TUF semana passada,é minha primeira placa não testei ainda porque o R7 3700 não chegou ainda,mas eu me arrependi porque poderia ter economizado no processador,pegar um 3600 e jogado esse valor na placa de video..com esse processador você deveria ir direto numa rtx 2060Super...

Essa Semana na kabumm apareceu uma rx5700xt Challenger por 2400 reais...SONHO......recomendo muito...

Claro que acabou em 20 minutos...Mas quando entrei ainda estava disponivel..

Eu vi que a galera prefere a EVGA do que TUF..Mas quando chega um membro *****,ele ja fala que tanto faz,ambas são boas.

Então vai na que você sentir mais atração kkk

Postado
3 horas atrás, Ze_pinto disse:

@dante milaxa o jeito é esperar a black friday dia 27 então. Kkkk vi que o preço delas já chegaram a 1800,00 e é bem provável que eu consiga uma melhor nessa casa dos 2150,00

1800 onde, manin? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!