Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, boa noite. 

Estou terminando de montar meu pc para fazer live stream de cod warzone, fazer live e jogar nesse pc. Usarei apenas 2 monitores. 

Ítens já comprados:

R7 2700

16gb ram ddr4 3200Mhz

SSD 256gb

B450 Aorus Gigabyte 

Fonte Corsair 650w 80plus bronze

Gostaria de saber qual placa de vídeo comprar?  

E 256gb de memória total é pouco para o jogo e o Sistema Operacional? 

Obrigado e conto com vocês!!

• Curtir 1
Postado
  Em 17/11/2020 às 00:39, cia.gov disse:

Olá amigos, boa noite. 

Estou terminando de montar meu pc para fazer live stream de cod warzone, fazer live e jogar nesse pc. Usarei apenas 2 monitores. 

Ítens já comprados:

R7 2700

16gb ram ddr4 3200Mhz

SSD 256gb

B450 Aorus Gigabyte 

Fonte Corsair 650w 80plus bronze

Gostaria de saber qual placa de vídeo comprar?  

E 256gb de memória total é pouco para o jogo e o Sistema Operacional? 

Obrigado e conto com vocês!!

Expandir  

alguem?

Postado

Por esse valor dá pra pegar, em tese, uma GTX 1650 Super, uma RX 580 8GB ou uma RX 5500 XT 4GB. O problema é que os preços de placas de vídeo estão especialmente ruins nessa segunda quinzena do mês. A 1650s mais barata que encontrei foi  essa.

Alternativamente, tu podes pegar uma GTX 1650, que está saindo a R$999, mas o desempenho é consideravelmente inferior às outras três anteriores. Meu conselho é que espere o preço de uma daquelas se aproximar  mais dos 1.2k.

Postado
  Em 21/11/2020 às 03:07, L. Ribeiro disse:

Por esse valor dá pra pegar, em tese, uma GTX 1650 Super, uma RX 580 8GB ou uma RX 5500 XT 4GB. O problema é que os preços de placas de vídeo estão especialmente ruins nessa segunda quinzena do mês. A 1650s mais barata que encontrei foi  essa.

Alternativamente, tu podes pegar uma GTX 1650, que está saindo a R$999, mas o desempenho é consideravelmente inferior às outras três anteriores. Meu conselho é que espere o preço de uma daquelas se aproximar  mais dos 1.2k.

Expandir  

Muito obrigado. Vou pegar a 1650s por 1400 à vista na Terabyte, dual fan com backplate, 4gb gddr6. 
Caro? Sim ... mas infelizmente eu acho difícil voltar ao normal tão rápido e eu estou esperando desde Agosto.
*****!

Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12849/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1650-super-windforce-oc-4g-dual-4gb-gddr6-128bit-gv-n165swf2oc-4gd?gclid=Cj0KCQiAwf39BRCCARIsALXWETz0S-yY1MuPAjHDoHPmOtFLLn4mvZDmgPYfZn9NRew-pM1rWCYlphgaAu6tEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...