Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. 
Ontem houve um estalo em minha fonte e o cooler dela começou a fazer uns sons de 'tec tec tec', como se estivesse solto. Ele as vezes parava, e voltava. Certas vezes MUITO forte, como se estivesse acertando algo dentro da fonte, por isso optei separá-la.
Como estou em EAD, NECESSITO do meu computador, e aproveitei uma fonte antiga para ligá-lo, mas não sei se terei problemas a longo prazo com esta fonte genérica. Vocês sabem se terei problemas, ou se ligou está tudo tranquilo?

Segue as especificações:

MOBO: GA H61M-S1 REV.4.0
CPU: I7-3770 3.4Ghz
GPU: MSI 1050ti 4gb
Memória: 12gb DDR3 1333mhz
Cooler box
HD: Seagate Barracuda: 1TB
SSD: Kingston 120GB (não me lembro especificamente o modelo)
Mouse e Teclado genéricos USB

Fonte que estava utilizando: EVGA 750BQ Bronze

Fonte atual: QBEX 300W genérica.

Postado

Apesar do seu setup não consumir muita energia, eu recomendo não utilizar essa bomba feita pelo próprio Osama Bin Laden. 

5 minutos atrás, Fellipe Mendonça disse:

mas não sei se terei problemas a longo prazo com esta fonte genérica. Vocês sabem se terei problemas, ou se ligou está tudo tranquilo?

Se fosse assim, quem tem PC high-end não precisaria pagar R$1000 em uma fonte de 600~700w modular com selo titanium 80plus, é só comprar uma genérica de 500w que o PC vai ligar e pronto, não acha?

Você pode perder seu computador inteiro, somente por colocar uma fonte ruim. Então sim, você terá problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!