Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a placa de video - Travando na BIOS


bevicht
Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Comprei uma placa de video, ela acabou de chegar e eu instalei ela, eu nunca tive uma placa de video, a que eu tinha era integrada no processador, quando liguei o pc aparece a minha bios porém ela fica nessa tela por muito tempo e não muda. Não sei se a atualização de drivers demora tanto assim, ou se ta com algum problema, ja limpei o pc mas mesmo assim não mudou nada. Ja tirei ela para ver se o pc não tinha dado algum problema, mas ele esta funcionando pefeitamente. Me falaram para usar um programa para desisntalar os drivers, porém eu não tinha uma placa então eu não desinstalei nada.

 

Ja não sei mas o que fazer, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, bevicht disse:

Comprei uma placa de video, ela acabou de chegar e eu instalei ela, eu nunca tive uma placa de video, a que eu tinha era integrada no processador, quando liguei o pc aparece a minha bios porém ela fica nessa tela por muito tempo e não muda. Não sei se a atualização de drivers demora tanto assim, ou se ta com algum problema, ja limpei o pc mas mesmo assim não mudou nada. Ja tirei ela para ver se o pc não tinha dado algum problema, mas ele esta funcionando pefeitamente. Me falaram para usar um programa para desisntalar os drivers, porém eu não tinha uma placa então eu não desinstalei nada.

 

Ja não sei mas o que fazer, agradeço desde ja.

 

Comece postando TODOS os detalhes do seu hardware sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória, Placa de vídeo e Fonte).
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,

 

placa-mãe é a b75m dh3 da gigabyte

 

placa da evga 1650 super

 

processador Core i5 3330

 

memoria ram são 8 gigas (não sei a marca).

 

fonte é c3 tech dsa 500VE (se não me engano ela é bronze)

 

 

O meu monitor só tem entrada vga então eu to colocando o pc direto na minha tv, mas acho q isso não é o problema, pois aparece a imagem da bios na tv. Eu vou testar minha placa no computador do meu irmão para ver se o problema não é ela, mas eu acho que não é porque ela acabou de chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
45 minutos atrás, bevicht disse:

OK,

 

placa-mãe é a b75m dh3 da gigabyte

 

placa da evga 1650 super

 

processador Core i5 3330

 

memoria ram são 8 gigas (não sei a marca).

 

fonte é c3 tech dsa 500VE (se não me engano ela é bronze)

 

 

O meu monitor só tem entrada vga então eu to colocando o pc direto na minha tv, mas acho q isso não é o problema, pois aparece a imagem da bios na tv. Eu vou testar minha placa no computador do meu irmão para ver se o problema não é ela, mas eu acho que não é porque ela acabou de chegar.

 

Primeiro passo é atualizar a bios da sua placa para a versão mais recente, em seguida colocar a placa de vídeo e ver se funciona.
Faça o procedimento e retorne com o resultado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveee, deu super certo a atualização da bios 😁😁😁😁, porém o problema agora é outro. 

 

Na hora da instalação do windows 8 eu tentei baixar e ele fica em um loop infinito, quando ele reinicia para instalar o windows ele volta para o começo da instalação. Eu mexi na bios, vi varios videos falando q o problema era a entrada do sata, a ordem do hd e pendrive, a entrada do boot, mas ja fiz de td que eu pesquisei e não entendi o porque não foi.

Estou tentando uma ultima vez, acho q deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, so queria agradecer pela ajuda. Deu tudo certo, era problema na bios, e pra resolver o problema do windows eu fiz a instalação normal e depois quando reiniciou eu entrei na bios tirei o pendrive e salvei e reinicie e foi.

 

Eu tenho uma última dúvida, meu monitor é entrada vga e minha placa n tem essa entrada, ent eu coloquei uma onboard e outra offbord, para poder jogar. Eu estou tentando duplicar a imagem da onboard na offbord para tentar jogar no monitor com o fps alto, você sabe se tem como fazer isso ? Tentei de tudo e não foi, se não der eu vou comprar um adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!