Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou precisando de uma ajuda com meu pc

comprei um pc com a seguinte configuração:

aorus gtx 1080 ti 

i7 8700k

16gb memoria ram

ssd m2 240gb

1 tb hd

fonte evga gold 80 plus 550w

placa-mãe gigabity z370xp sli

O computador esta travando nos jogos, com baixo fps, e e alguns programas 3d travando tambem!, minha duvida e se eu formatar resolve ou e algum outro problema?

• Membro VIP
Postado

Esse computador você comprou recentemente? Se sim, você instalou todo os drivers da sua placa-mãe e da sua placa de vídeo diretamente no site do fabricante?

Postado
agora, Ornitotheus disse:

Esse computador você comprou recentemente? Se sim, você instalou todo os drivers da sua placa-mãe e da sua placa de vídeo diretamente no site do fabricante?

eu comprei o computador recentemente a um mes e meio, não instalei nada, eu comprei ele usado e a pessoa que me vendeu tinha acabado de formatar

Postado
14 minutos atrás, eduardo cardoso12 disse:

minha duvida e se eu formatar resolve ou e algum outro problema?

O HD/SSD é de um PC antigo e você só jogou aí dentro, sem formatar?? Se for o caso, isso foi um baita erro e deve resolver sim..

Se não for o caso, aí a coisa muda BEM de figura.....

Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

O HD/SSD é de um PC antigo e você só jogou aí dentro, sem formatar?? Se for o caso, isso foi um baita erro e deve resolver sim..

Se não for o caso, aí a coisa muda BEM de figura.....

não o ssd/hd veio com o pc

1 minuto atrás, Lilisandro disse:

Pode ser essa fonte aí começando a abrir o bico.

alguma ideia de como eu descobrir se  e? ou so um tecnico

Postado

@eduardo cardoso12

Bom, você pode começar por aí então: uma instalação limpa de software pois, sabe-se lá o que o antigo dono fez.. Tenha os drivers do PC em mãos (rede, chipset, áudio e o driver da placa de vídeo) e formata.. Se resolver, ótimo..

Se não resolver, aí seria começar a olhar pra hardware e aí complica um pouco as coisas..

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@eduardo cardoso12

Bom, você pode começar por aí então: uma instalação limpa de software pois, sabe-se lá o que o antigo dono fez.. Tenha os drivers do PC em mãos (rede, chipset, áudio e o driver da placa de vídeo) e formata.. Se resolver, ótimo..

Se não resolver, aí seria começar a olhar pra hardware e aí complica um pouco as coisas..

Então, pelo o que ele tinha comentando para mim, ele tinha o Linux se eu não me engano instalado e para vender ele formatou e colocou o windows 10. vou formatar e instalar o drivers certinho, por que se não for isso não faço a minima ideia do que fazer. obrigado pela ajuda!

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

em quais jogos? com quais resolucoes?

assim o pc estava travando em programas 3D, sketchup e lumion que eu utilizo para trabalhar, ai resolvi baixar um jogo (cs go) para testar mesmo e o fps estava abaixo de 100 em full hd

Postado

Obrigado a todos pela ajuda galera, acredito que descobri o problema o Pc estava ligando em uma extensão com várias tomadas conectadas, como e um local onde só tem uma tomada e como e no meu serviço acabou nem passando pela minha cabeça!! Coloquei o Pc em uma tomada sozinho resolveu aparentemente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...