Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu app do youtube esta fechando direto, tento abrir varias vezes o app ele carrega e abre a tela inicial e já desconecta , outras vezes nem abre ou da erro de conexão.

Já desinstalei o app , tentei usar sem a atualização e com a atualização, refiz a rede wifi tanto na 2.4 quanto a 5ghz. Mexi no relógio do Mitv até mandei resetar o software do Stick e não resolve o problema. 

O Youtube é o único app que esta com esse problema.

Se alguém tem uma luz para mim eu agradeço.   

Postado

Não sei se tem haver eu tenho uma Mibox que usa android TV e o app do YT é bem chato. Muitas vezes até reseta o aparelho quando estou assistindo algum video, se adiantar então é quase certeza que buga.

Postado

Ele começou a dar esse problema de umas 3 semanas atras, até então não ocorria esse problema.

Outra coisa quando consigo usar o YT assisto 2 a 3 videos, quando vai passar para o próximo ele fecha o aplicativo, ele não fecha enquanto o video esta rolando somente quando irá para o próximo.

Ai entra a luta para conseguir fazer ele abrir novamente. 

• Membro VIP
Postado

É problema no App, em alguns casos é até melhor retornar a uma versão anterior usando Apks da internet, e deixar desmarcado a opção de atualização automática.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera preciso de uma ajuda . Estou assistindo Netflix no meu aparelho mi stick TV e do nada cai a programação e volta para a tela inicial do aplicativo.  o que devo fazer meus amigos !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!