Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
27 minutos atrás, StrukMaster disse:

Então o que quero saber é, a performance da placa de video on board do processador vai ser melhor ou pior que minha placa de vídeo?? Porque se somente com o processador for melhor, eu nem instalo a placa de vídeo, e dou outro destino para ela...

A HD 7950 é BEM melhor que a Vega 11, mesmo com a idade avançada.. Se ela tá funcionando bem, a compra do 3400G foi um tanto errada..

Bem da verdade que, apesar do 1600AF ser uma escolha MUITO melhor, lembro que ele tava em falta na BF.. 

• Curtir 1
Postado
41 minutos atrás, StrukMaster disse:

Entendi.

Mas minha placa de vídeo é antiga.

Então o que quero saber é, a performance da placa de video on board do processador vai ser melhor ou pior que minha placa de vídeo?? Porque se somente com o processador for melhor, eu nem instalo a placa de vídeo, e dou outro destino para ela...

A HD7950 é melhor, sem dúvida alguma.

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, RS Faria disse:

A HD 7950 é BEM melhor que a Vega 11, mesmo com a idade avançada.. Se ela tá funcionando bem, a compra do 3400G foi um tanto errada..

Bem da verdade que, apesar do 1600AF ser uma escolha MUITO melhor, lembro que ele tava em falta na BF.. 

No momento minha placa de vídeo está funcionando, porém ela dá deu pau umas 3x, e todas elas teve conserto. Inclusive o cara me recomendou comprar uma placa nova.

Acho que vou instalar tudo, e pelo menos, quando der pau novamente, tenho tempo para me preparar para comprar uma placa de vídeo nova.

A propósito, qual placa de vídeo recomendariam para uso com esse setup? Algo de um custo benefício bom...

Postado
13 horas atrás, StrukMaster disse:

No momento minha placa de vídeo está funcionando, porém ela dá deu pau umas 3x, e todas elas teve conserto. Inclusive o cara me recomendou comprar uma placa nova.

Acho que vou instalar tudo, e pelo menos, quando der pau novamente, tenho tempo para me preparar para comprar uma placa de vídeo nova.

A propósito, qual placa de vídeo recomendariam para uso com esse setup? Algo de um custo benefício bom...

Hoje, não há nenhuma GPU com bom custo-benefício. Mas um 3400g ainda empurra bem: GTX 1650 / RX 570; 1650 Super / RX 580 / 5500 XT; 1660 ; 1660 Super.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!