Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, a um tempinho atrás eu postei aqui falando que tava montando um setup pela primeira vez e queria saber de uma peças e tal, agora eu fiz todo esse orçamento aqui e queria saber se tá bom, o que falta e tal, me ajudem aí! Ele vai ser só um PC doméstico que vai ser usado pra coisas de faculdade e pra jogar de vez em quando.

Pretendo começar a comprar as peças em janeiro já.520230876_OramentoPC.thumb.JPG.ecaf1cb8d6673132642404481ce72295.JPG

Postado

é até otimo , é um pc da entrada , se o orçamento ta estão apertado é uma solução depois vai aprimoroando aos poucos  tlg coloca uma placa de video , bota mais um pente igual que tem aí no orçamento  e um hd 

• Curtir 1
Postado

Cara ficou bom, mas te recomendaria pegar um ssd de pelo menos 480gb pra poder caber mais coisas nele, esse de 256gb vai ficar bem apertado. E realizar a troca da memória, procura um dual channel de pelo menos 3000mhz, a frequência da ram ajuda bastante nos ryzens, também seria interessante pegar 16 gb de memória se você for jogar algum game mais pesado.

• Curtir 1
Postado

@giovane1411 é exatamente isso que eu pretendo mesmo, upgrades e tal, mas é só mais pra frente mesmo

@Hikigaya Hachiman mano me indica um aí que seja bom, porque nem esse de 256 que eu escolhi eu sei se é bom. Da memória eu tava pensando em pegar uma de 3000Mhz XPG Gaming, acho que é assim, ela é boa?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!