Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria saber se há algum driver mais recente possível do mobile intel(r) 4 series express chipset family. A versão do driver que eu uso é 8.15.10.2869, e necessito saber se há como atualizar mais ainda.

meu notebook: 

HP pavilion dv4 1465dx

intel core 2 duo cpu T6500 2.10ghz

4gb ram

windows 7 64 bits

e como já citei, mobile intel(r) 4 series express chipset family ( também o mobile intel GMA 4500MHD, que está incluído aqui )

image.png.f83c1f95e72e95bb1a1f8cc2092e81f1.png

( me desculpem se eu estiver no tópico errado. )

Postado

Ei GusGraf, desculpe a demora para responder... As informações que eu sei que é um hp ( Hewlett-Packard )
pavilion dv4 1465dx, placa-mãe compal 30f7. Só disse que eu manjo sobre notebook, infelizmente.

4 horas atrás, GusGraf disse:

@João Paulo1710 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Qual o modelo e fabricante deste notebook?

4 horas atrás, GabrielLV disse:

Use o atualizador de drivers da Intel:

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html

Se nenhuma atualização for detectada, então você já está utilizando a mais recente. Não há motivo algum para atualizar drivers constantemente.

Antes eu tinha procurado um driver mais atualizado do que o 8.15.10.1883( pois o meu era o 8.15.10.1883) no site da intel, mas não achei. Procurei profundamente em outros sites, e consegui atualizar para esta versão ( 8.15.10.2869). Por isso estou perguntando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!