Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, queria perguntar onde que fica os pinos pra conectar a fan do cooler? comprei um com duas ventoinhas e não sei ao certo onde que conecta, vai ser a minha primeira vez trocando processador e cooler não quero arriscar errar algo, por isso o tópico.

minha placa é a da imagem (H61M-S1), o cooler que comprei é esse aqui

de novo, obrigado pela ajuda gente

1000.png

Postado

@Osiris Rivvioyk Pinos para fazer o fan girar vai conectar no mesmo lugar que está o conector do cooler original do processador.

Há um guia de instalação junto do cooler.

Você pode tentar achar review dele para saber sobre a conexão.

Pelo menos LED se for conector para colocar na placa-mãe, não vai dar.

Postado

@Elder Nauvirth

Citação

Pinos para fazer o fan girar vai conectar no mesmo lugar que está o conector do cooler original do processador.

sim mas como são 2 fans eu n sei onde conectar a outra, porque vem 2, não ligo se o led ficar ligado, mas pelo q vi ele liga quando conecta no cpu fan ent isso n daria problema só queria saber onde conecta o segundo fan sem ser o principal da cpu

Postado

@Osiris Rivvioyk Provavelmente pode vir um divisor de conexão, para ligar os dois fans na mesma conexão, afinal, ambos são para o processador.

Para confirmar mesmo, só questionando para o vendedor ou vendo review.

Não afirmo com 100% de certeza, mas se não me engano, já vi vir com o divisor, onde você conecta 1 cabo no conector CPU_FAN, e esse mesmo divide para 2 fans para o caso desses CPU Cooler mais robusto.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...