Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo uma RX 580 8gb, ryzen 5 2600 e 8gb ram.

O FPS do jogo está travado na faixa dos 17-20 fps, não importando o que eu faça, reduzir a qualidade, resolução e afins não fazem alteração alguma, a taxa não varia seja no LOW ou no HIGH.
Gostaria de saber se alguém sabe como resolver.

Postado

@Derfinzinho

O jogo ainda está muito recente para resolver todos os problemas.

Mesmo com hype e grande marketing sobre ser um jogo bem feito, vale lembrar que é um título AAA, e assim como os demais jogos modernos deste tipo, pode demorar até alguns meses para corrigir todos os problemas.

Outro detalhe é que provavelmente os drivers de vídeo deverão criar versões novas para obter melhor desempenho em Cyberpunk 2077.

Eu tenho um i7-4790 + GTX 1070 e com muito esforço rodando no mínimo em FullHD eu atinjo 60 FPS. É engraçado que se eu colocar no alto ou ultra, parece que trava em 30 FPS, como se o v-sync estivesse ligado, mesmo eu forçando ele desligado.

Sugiro que espere mais um tempo para updates do jogo e drivers de vídeo.

Postado

@tiagval image.png.a49cbe49ccccde55eb1154283b609da3.pngTentei fazer isso mas não resolveu, porém na opção "monitor" aparece 0, não sei se faz diferença.

2 horas atrás, Lost Byte disse:

@Derfinzinho

O jogo ainda está muito recente para resolver todos os problemas.

Mesmo com hype e grande marketing sobre ser um jogo bem feito, vale lembrar que é um título AAA, e assim como os demais jogos modernos deste tipo, pode demorar até alguns meses para corrigir todos os problemas.

Outro detalhe é que provavelmente os drivers de vídeo deverão criar versões novas para obter melhor desempenho em Cyberpunk 2077.

Eu tenho um i7-4790 + GTX 1070 e com muito esforço rodando no mínimo em FullHD eu atinjo 60 FPS. É engraçado que se eu colocar no alto ou ultra, parece que trava em 30 FPS, como se o v-sync estivesse ligado, mesmo eu forçando ele desligado.

Sugiro que espere mais um tempo para updates do jogo e drivers de vídeo.

Entendo, estranho é que até no menu o fps está travado em 20..

Postado

Desconfio de algo relacionado aos 8 GB de RAM, porque tenho a mesma configuração, mas com 16 GB de RAM, e to jogando "bem" (dentro do possível no nível de acabamento porco que lançaram o jogo...)

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Yan_ disse:

uma postura muito ***** da CD, mesma coisa que o Witcher 3, ridiculo, 8 anos sendo feito, graficos nem estão bons assim, mapa menor que GTA V e ainda vem porco...

Eu já estou acostumado quando os jogos chegam pela metade, então neste aspecto nem me importo.

Não me impressiono nada com a CD Projekt, sendo que nem pisou tanto na bola assim se comparado a muitos outros títulos que foram um desastre em lançamento.

Eu já parei de ter hype em jogos AAA já que tudo virou marketing para disfarçar um pouco a falta de qualidade no produto final.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, tiagval disse:

Amigo, veja se nas opções de video a taxa de atualizaçao ou o vsync esta em 20. Se sim, mude pra desligado ou 60

Já verifiquei, não está.

• Membro VIP
Postado

@Derfinzinho @tiagval @Yan_ Estou com o mesmo problema aqui, e não é a RAM, tenho 32gb de ram e uma RX 580.

Já tentei de tudo pra arrumar, reinstalei o driver de vídeo com o DDU (versão mais recente, que tem suporte pro jogo).

Reinstalei todos os VisualC++.

Fechei o afterburner pra testar, sem efeito.

Mexi em todas as configs gráficas do jogo.

Reinstalei o jogo completo.

Testei com e sem o patch de correção 1.04, e testei também com todas as linguagens.

Independente do que eu faça, o jogo não sobe acima de 20 fps, e nem o uso da placa se altera, fica sempre em torno dos 70w (quando em uso máximo ela atinge seus 95 a 105w.

Postado

@Derfinzinho @Simuroc @tiagval

Olhem ai o motivo dos problemas:

blogdojuares.com.br/cyberpunk-2077-1.05-patch-saiba-as-novidades-da-atualizacao

O patch 1.05 vai tentar resolver diversos problemas relacionados ao desempenho. Pessoal, já disse antes, o jogo é muito recente, então vai demorar ao menos 1 mês para chegar a uma estabilização aceitável. Tenham paciência e não fiquem criando dor de cabeça achando que pode ser um problema no PC.

• Membro VIP
Postado

Talvez o patch 1.05 corrija ao menos esse bug mais critico, dei uma pesquisada no reddit, e isso esta acontecendo com diversos modelos de placas, da Nvidia e da AMD.

Quanto ao restante dos bugs, como crashs, texturas, dialogos e etc, esses eu duvido sair algo estão cedo kkk The Witcher 3 é bugado até hoje.

Postado

Esse problema é devido a quantidade de memoria que o jogo deixa disponivel na "pool". Vai na pasta do jogo "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Cyberpunk 2077\engine\config - no meu caso" e abre o "memory_pool_budgets" com o notepad:

; ^[1-9][0-9]*(B|KB|MB|GB) - Pool budget
; -1 - Pool does not exist on the current platform
; 0 - Budget will be computed dynamically at runtime

;       PC        ;        Durango     ;        Orbis
PoolRoot                        ;                 ;                    ;
PoolCPU                         ;       4GB    ;        1536MB      ;        1536MB
PoolGPU                         ;       8GB       ;        3GB         ;        3GB
PoolFlexible                    ;       -1        ;        -1          ;        0
PoolDefault                     ;       1KB       ;        1KB         ;        1KB
PoolLegacyOperator              ;       1MB       ;        1MB         ;        1MB
PoolFrame                       ;       32MB      ;        32MB        ;        32MB
PoolDoubleBufferedFrame         ;       32MB      ;        32MB        ;        32MB
PoolEngine                      ;       432MB     ;        432MB       ;        432MB
PoolRefCount                    ;       16MB      ;        16MB        ;        16MB
PoolDebug                       ;       512MB     ;        512MB       ;        512MB
PoolBacked                      ;       512MB     ;        512MB       ;        512MB

"

Terá isso. Tu muda ali na coluna "PC", coloca metade da sua memoria ram na pool CPU e toda na GPU. deve melhorar bastante, considerando que original vem bem menor o limite.

Espero que de boa ai também !

https://www.youtube.com/watch?v=Q8G_-ZEhL5w&feature=youtu.be&ab_channel=Beggar

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Simuroc disse:

Talvez o patch 1.05 corrija ao menos esse bug mais critico, dei uma pesquisada no reddit, e isso esta acontecendo com diversos modelos de placas, da Nvidia e da AMD.

Quanto ao restante dos bugs, como crashs, texturas, dialogos e etc, esses eu duvido sair algo estão cedo kkk The Witcher 3 é bugado até hoje.

A CD Projekt planeja lançar 2 grandes patchs até Fevereiro de 2021, então pode ser a média de tempo até ficar bem "jogável".

The Witcher 3 não é um jogo a prova de bugs, mas na última vez que joguei não considero ele bugado, na real para o padrão AAA do que se espera de um jogo sem problemas está acima da média em qualidade (não sei como foi no lançamento dele).

• Membro VIP
Postado

@Lucas Neves Videira Agradeço a sugestão, mas eu já havia feito isso, e não resolveu, continua em 20 fps kkk

@Lost Byte Eu não joguei ele no lançamento também, comprei agora na steam e comecei a jogar, e com certeza é o jogo mais bugado que já joguei kkk, mas ai vai da minha opinião mesmo, isso pode ser devido ao fato de que o jogo é gigantescamente gigante. Mesmo bugado compensou bastante o preço, paguei 15 reais na versão GOTY, já joguei 60 horas e ainda não fiz quase nenhuma missão de sidequest, com certeza vai passar as 100 horas fácil.

Postado

@Simuroc Amigo, após várias pesquisas, descobri a solução (para mim funcionou). O problema é a build do windows, então basta fazer o update da mesma. Vá nos comentários deste vídeo, e acesse o link de download para o assistente de atualização do windows.

Após isso, é só atualizar para a build 20H2. Espero que funcione com você também, Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!