Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reparação de erros de disco


Posts recomendados

Olá, tenho dois discos rígidos e um deles está com bad block, já movi tudo pro HD funcional e formatei o HD com bad block, porém não consigo desconectar ele e ligar meu computador, porquê quando eu desconecto os fios da fonte dele e tento ligar o computador, chega numa tela que não passa e fica mandando eu conectar os cabos no HD, porém por outro lado se tento ligar com o HD com bad block conectado, fica numa reparação que diz que vai durar uma hora, mas dura um tempo infinito, alguém tem alguma ideia de como posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, João Pedro Sousa Santos disse:

Olá, tenho dois discos rígidos e um deles está com bad block, já movi tudo pro HD funcional e formatei o HD com bad block, porém não consigo desconectar ele e ligar meu computador, porquê quando eu desconecto os fios da fonte dele e tento ligar o computador, chega numa tela que não passa e fica mandando eu conectar os cabos no HD, porém por outro lado se tento ligar com o HD com bad block conectado, fica numa reparação que diz que vai durar uma hora, mas dura um tempo infinito, alguém tem alguma ideia de como posso resolver?

Tá difícil de entender o que você quis dizer com isso.

 

Você não consegue desconectar o HD com bad block ou o HD funcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov @Henriquelme @Ricardov Deixei desde ontem e até agora não terminou a tal correção de problemas, o HD principal funcional tem 250gb se não me engano e não avia problemas aparente, ele sempre funcionou tranquilamente, bastou literalmente uma reinicialização e o computador apareceu isso na tela 

@Henriquelme Estou tentando tirar o HD com bad block pra ver se essa tela de "Reparando erros de disco. A realização ddesse processo pode levar uma hora". Porque está nisso há 14horas no mínimo e mesmo assim continua lá, loop infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!