Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei meu pc novo não faz 2 semanas lá na Pichau, estou satisfeito com o pc até agora não deu nenhum problema porém a fonte começou a fazer barulho de uns dias pra cá, o que devo fazer? a fonte é nova então não queria já saindo abrindo ela. minha fonte é uma: TGT Tomahawk 500w

Postado

@Shaman93 Sim, Irei trocar ela em alguns meses, porém é realmente necessário acionar a garantia? quero evitar essa dor de cabeça já que irei trocar ela em breve, é apenas um ruído de cooler chatinho queria saber o que eu posso fazer pra tentar minar esse problema.

Postado

@etzas Você pode trocar de fonte.. se não me engano, essa TGT Tomahawk é um modelo One Power ( bomba).

Deve ser coil whine mesmo.. é um barulho proveniente da vibração dos indutores. Se for, não faz mal, só incomoda, você pode acionar a garantia. O problema é sua fonte em si..

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@etzas Essa fonte é genérica e você deve trocá-la o mais rápido possível. O mais adequado seria entrar em contato com a loja e já solicitar a garantia propondo a troca por uma fonte de qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...