Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, peguei um PC novo e já fui logo instalando GTA v, hehe 😎.

Aí eu fui fazer uma baguncinha pra testar o fps, até aí tudo bem, só que de vez em quando, até fazendo missão normal mesmo, eu chego em alguns lugares mais abertos, com mais coisas, e do nada cai pra 39/33 fps, por um curto período de tempo.

A média é de 55/61 fps. mesmo quando eu tô explodindo tudo se mantém em uns 48/55, só cai pra 39/33 quando eu chego em algum lugar com mais coisas e acelerando d+ com os carros, essas duas coisas faz cai pra 30 fps, só que por um período muito curto de tempo mesmo.

Meu PC é um:

Ryzen 5 2400g (uso em stock)

Duas memórias da corsair de 8gb 2400Mhz, totalizando 16 (em stock tb)

Prime A-320M-K/Br

Cv450w

A temperatura se mantém em 69/70 graus, disso não passa.

A config do jogo é:

DirectX 10

Resolução:1400x900

FXAA: ligado

MSSA/VSync: desligado

Densidade/variedade/escala em 50%

Qualidade da textura: alta

Shader: normal

Sombra: normal

Reflexos: normal

Qualidade da água: muito alto

Sombra: suave

Pós efeito: suave

Filtro: 16x

Queria saber se é normal esse relato?

C vcs poderem me passar uma config boa em que vcs costumam usar, principalmente no online, fico agradecido.

Postado

tenha em mente, é uma apu, jogue no médio/baixo, tadinho do processador hehe

Em minha concepção de quem também tem apu, desempenho é muito melhor que gráficos certo? prefere jogar cravado a 60 fps com o gráfico baixo, ou com o fps oscilando entre 20 e 60 com gráficos bons? vai de você.

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
31 minutos atrás, Eder Neumann disse:

baixa o filtro pra 4x e ve se melhora.

se não melhorar o problema é gargalo da cpu mesmo...

É... Esqueci de dizer que isso só acontece uma vez, jogando por horas.

15 minutos atrás, G7 log disse:

tenha em mente, é uma apu, jogue no médio/baixo, tadinho do processador hehe

Em minha concepção de quem também tem apu, desempenho é muito melhor que gráficos certo? prefere jogar cravado a 60 fps com o gráfico baixo, ou com o fps oscilando entre 20 e 60 com gráficos bons? vai de você.

Pior que isso só acontece raras vezes, e não chega a cai pra 20 dps, como eu disse, ela só caiu pra 33 at3 agr, tipo... Eu fico hrs jogando e só acontece uma vez. O'que você disse faz sentido mesmo, nem da pra notar tanta diferença.

31 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Eder Neumann Mano você está com a quilidade da água muito alta, não faz sentido água, deixa no médio e a qualidade da textura tá em alta por isso da esses lags pode deixar, baixo ou médio

Vou aderir, hehe 😎

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, G7 log disse:

@Vinícius de Jesus pode fazer sem medo, o cooler box também ventila os vrm, vá fazendo aos poucos, quando começar a dar instabilidade você para

Acabei de abaixar os gráficos, densidade e tal em uns 40 por cento, tudo no normal, fxaa ligadoe o filtro em x16 

Média de fps em 60/70

Mínimo registado: 47

14 minutos atrás, G7 log disse:

@Vinícius de Jesus pode fazer sem medo, o cooler box também ventila os vrm, vá fazendo aos poucos, quando começar a dar instabilidade você para

Fui nos mato e a zorra, tá suavão 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!