Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda brusca de FPS?


Posts recomendados

 

Galera, peguei um PC novo e já fui logo instalando GTA v, hehe 😎.

 

Aí eu fui fazer uma baguncinha pra testar o fps, até aí tudo bem, só que de vez em quando, até fazendo missão normal mesmo, eu chego em alguns lugares mais abertos, com mais coisas, e do nada cai pra 39/33 fps, por um curto período de tempo.

 

A média é de 55/61 fps. mesmo quando eu tô explodindo tudo se mantém em uns 48/55, só cai pra 39/33 quando eu chego em algum lugar com mais coisas e acelerando d+ com os carros, essas duas coisas faz cai pra 30 fps, só que por um período muito curto de tempo mesmo.

 

Meu PC é um:

 

Ryzen 5 2400g (uso em stock)

 

Duas memórias da corsair de 8gb 2400Mhz, totalizando 16 (em stock tb)

 

Prime A-320M-K/Br

 

Cv450w

 

A temperatura se mantém em 69/70 graus, disso não passa.

 

A config do jogo é:

 

DirectX 10

Resolução:1400x900

FXAA: ligado

MSSA/VSync: desligado

Densidade/variedade/escala em 50%

Qualidade da textura: alta

Shader: normal

Sombra: normal

Reflexos: normal

Qualidade da água: muito alto

Sombra: suave

Pós efeito: suave

Filtro: 16x

 

Queria saber se é normal esse relato?

 

C vcs poderem me passar uma config boa em que vcs costumam usar, principalmente no online, fico agradecido.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha em mente, é uma apu, jogue no médio/baixo, tadinho do processador hehe

 

Em minha concepção de quem também tem apu, desempenho é muito melhor que gráficos certo? prefere jogar cravado a 60 fps com o gráfico baixo, ou com o fps oscilando entre 20 e 60 com gráficos bons? vai de você.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Eder Neumann disse:

baixa o filtro pra 4x e ve se melhora.

se não melhorar o problema é gargalo da cpu mesmo...

É... Esqueci de dizer que isso só acontece uma vez, jogando por horas.

 

15 minutos atrás, G7 log disse:

tenha em mente, é uma apu, jogue no médio/baixo, tadinho do processador hehe

 

Em minha concepção de quem também tem apu, desempenho é muito melhor que gráficos certo? prefere jogar cravado a 60 fps com o gráfico baixo, ou com o fps oscilando entre 20 e 60 com gráficos bons? vai de você.

Pior que isso só acontece raras vezes, e não chega a cai pra 20 dps, como eu disse, ela só caiu pra 33 at3 agr, tipo... Eu fico hrs jogando e só acontece uma vez. O'que você disse faz sentido mesmo, nem da pra notar tanta diferença.

31 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Eder Neumann Mano você está com a quilidade da água muito alta, não faz sentido água, deixa no médio e a qualidade da textura tá em alta por isso da esses lags pode deixar, baixo ou médio

Vou aderir, hehe 😎

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, G7 log disse:

@Vinícius de Jesus na memória é sem problemas, não vai fritar teus vrm, claro se tiver uma boa ventilação no gabinete

Uso um cooler box, três fans ( dois ficam "exclusivos" pro processador, e o outro pro HD e sdd) e uma mastergel regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, G7 log disse:

@Vinícius de Jesus pode fazer sem medo, o cooler box também ventila os vrm, vá fazendo aos poucos, quando começar a dar instabilidade você para

Acabei de abaixar os gráficos, densidade e tal em uns 40 por cento, tudo no normal, fxaa ligadoe o filtro em x16 

 

Média de fps em 60/70

 

Mínimo registado: 47

 

14 minutos atrás, G7 log disse:

@Vinícius de Jesus pode fazer sem medo, o cooler box também ventila os vrm, vá fazendo aos poucos, quando começar a dar instabilidade você para

Fui nos mato e a zorra, tá suavão 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!