Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma placa de video nova


Posts recomendados

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Allan José Pereira essa placa é extremamente inferior a uma gtx 750ti ou 650ti

 

para ver a fonte basta tirar a tampa lateral do pc e ver em cima, tem um Rótulo, bata uma foto e mande aqui

É que eu tmb nn tenho mt dinheiro pra gastar, ent so queria uma placa pra rodar cs e lol liso, e a foto eu já mando

@G7 log cara, a foto vai ter q ficar pra mais tarde porque meu irmão tá estudando no pc, ent assim que eu puder eu mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, G7 log disse:

Entendo..eu vou analisar melhor, mas mt obrigado pela ajuda, assim que eu puder eu mando foto da fonte

 

2 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Eu tenho essa gt 710 que você mandou acima, ela roda lol no mínimo a uns 40-70 fps em 1080p

e o cs go fica praticamente injogável mesmo na resolução 640x480 fica em 50-90 fps caindo e travando muito 

você me tirou dessa, obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não liga para gráficos e realmente pretende pegar uma nova somente para esses dois jogos, eu aconselharia uma gt 1030 dependendo do valor que você encontrasse poderia chegar a valer a pena, porém na minha opinião não compensa pelo valor que você vai pagar. Além do mais reitero a última sugestão do amigo em comprar uma placa usada (por sua conta e risco) como as que ele citou somente para esses dois jogos, já que elas terão até uma folga. As placas de vídeo novas com um desempenho nesse nível estão bem caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, G7 log disse:

@Allan José Pereira a 650ti é bem superior, compre uma que te recomendei, como eu disse, usada você vai pagar caro por peça RUIM

Tem algum site que você recomenda eu pegar? ( Nem que for usada, não posso pagar muito caro, pois eu ainda não posso trabalhar e minha familia não tem mts condições

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Allan José Pereira 💣

 

se possível troque ela

Pra qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan José Pereira  melhor fonte custoXbeneficio na minha opnião é essa

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

 

mas teu pc não necessita de uma dessas, a menos que pense em um futuro upgrade, caso ache uma gt 1030 na olx usada, na sua fonte ela vai funcionar certinho, eu não colocaria a 650ti nem a 750ti, já que elas usam conectores 6pinos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, G7 log disse:

@Allan José Pereira  melhor fonte custoXbeneficio na minha opnião é essa

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

 

mas teu pc não necessita de uma dessas, a menos que pense em um futuro upgrade, caso ache uma gt 1030 na olx usada, na sua fonte ela vai funcionar certinho, eu não colocaria a 650ti nem a 750ti, já que elas usam conectores 6pinos

 

 

Ent uma 1030 vai funcionar certinho com essa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Allan José Pereira não é o certo, mas vai sim, essas fontes genéricas são umas merdinhas assim dizendo, mas vai funcionar, lembre-se de não utilizar estabilizadores, coloque a chave seletora em 220v e pode usar na tomada

O que pode dar de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!