Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

windows + i >> atualização e segurança >> recuperação >> restaurar o pc >> remover tudo >> ai tem duas opções, "DOWNLOAD DA NUVEM, baixar e reinstalar o windows" ou "REINSTALAÇÃO LOCAL, reinstalar o Windows a partir deste dispositivo".

qual escolho pra não precisar de um cd ou pendrive?

comprei o note de uma moça, mas tem umas coisas dela ainda e não sei mudar, e muito arquivo de programas que esta deixando o note pesado.

o win10 veio no note(não tenho nenhuma chave), então preciso restaurar sem perder o windows.

alguem pode me ajudar?

Captura de tela 2020-12-16 121220.png

• Moderador
Postado

Não irá precisar pois a chave é atrelada a placa-mãe (ou a uma conta Microsoft). Ela será automaticamente reativada assim que o Windows for reinstalado (ou a conta Microsoft for novamente vinculada).

Postado

Nenhuma das opções precisa do DVD\USB de instalação (mais é melhor ter um se precisar). Se a versão do Windows é a mesma que veio originalmente com o notebook então não precisa da chave porque ela provavelmente está gravada na placa-mãe (mais é melhor ter a chave na mão se algo não der certo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!