Ir ao conteúdo

Python Iniciando com Python - Dicas

Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo?

Consegui uma vaga de emprego onde vou precisar trabalhar com Python realizando aplicações com raspberry.

Tenho conhecimentos em linguagem C++, alguém poderia me dar algumas dicas de materiais onde posso estudar Python? 

Quais IDE's são as mais utilizadas?

Agradeço desde já.

• Obrigado 1
  • Confuso 1
  • Solução
Postado

@lucasfbranco    a Linguagem C++ é muito extensa e ela não é igual a linguagem  C ,  apenas que a linguagem c++ aceita os comandos da linguagem c  ,  mas no python é quase a mesma coisa , também tem lá os comandos , que são bem  parecidos com essas aí , e fazem praticamente as mesmas coisas ,  e um bom IDE , seria o pycharm ,  ele é bem pesado e por isso precisa de um máquina moderna e atualizada ,  e depois de instalar precisa adicionar os import's , tipo o pygame , e outros . . . ,  e o compilador python 3.8 , e fazer a configuração no IDE de qual compilador usar , apontando o caminho lá no settings , ctrl + alt +s , e no youtube tem aulas grátis de python com o professor Guanabara nesse link :

https://www.youtube.com/watch?v=S9uPNppGsGo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...