Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tô quase comprando um R5 2600 no Ali Express, as avaliações e a loja tudo muito bem avaliado. Quanto a isso, tô tranquilo. Agora tem o cooler né, porque vindo de fora, só vem o Chip. Será que com uns 100 reais eu consigo comprar um cooler bom, para esse processador?

• Curtir 1
Postado

Um pouco acima disso dá pra pegar o Gammaxx 400/GT/GTe no Brasil mesmo.

Postado

Bom dia, estou no mesmo barco em relação ao air cooler, qual é mais recomendado para suportar si pá um over de @4.00Ghz? E outra questão aparentemente o Ryzen 5 2600 (China) + um air cooler vai sair em média R$ 800,00, seria um preço justo ? Vale a pena ? E já fugindo um pouco mais do assunto principal to afim de pegar uma B450 bem que ta na promoção na Kabum básica para futuramente pegar um Ryzen 7 5700x. Será que uma B450 básica vai suportar o Ryzen 7 5700x ? Meu raciocínio vale a pena ?

• Curtir 1
Postado

@diogoprata Boa noite, 

8 horas atrás, diogoprata disse:

aparentemente o Ryzen 5 2600 (China) + um air cooler vai sair em média R$ 800,00, seria um preço justo

Sim porque atualmente no Brasil este produto ryzen 2600 está sem estoque, e quando tem estoque o preço fica 1200 reais no Brasil muito caro, com esse valor 1200 reais já da pra pegar um ryzen 3600x aliexpress, air cooler eu te recomendo o gammax 400v2 da pra fazer um overcloke @4.00Ghz, agora placa-mãe b450 eu te recomendo b450m steel legend ela já suporta os novos ryzen 5000 dede você atualizar a bios!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!