Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória dedicada GTX 1650 consta apenas 128mb dedicado


Posts recomendados

Poderiam me tirar uma dúvida se é normal isso ou tem algo que eu possa fazer a respeito

comprei um aspiron nitro 5 com uma GTX 1650, que tem 4GB de vídeo dedicado, certo? 
Mas ela só consta como 128MB, tentei ir na bios mas não tem opção, baixei os drives e ainda continua com 128mb

o vídeo tá com outro nome tambem

Já peço desculpas se eu colocar o tópico em lugar errado, sou novo aqui postando algo

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonatam Bitencourt essas são as specs do gráfico integrado. Você está conseguindo jogar os jogos bem? Se não pode ser que precise baixar os drivers da placa, vá ao site da NVIDIA e procure pelo modelo de sua placa. Depois entre no app Nvidia Control Panel e selecione o video Nvidia para todas tarefas do sistema. Se os jogos já estiverem rodando bem é porque os drivers já estão instalados e configurados corretamente. Mas se quiser baixar pra manter atualizado não tem problema.

 

Se você quiser confirmar as informações da placa, baixe o app gpu Z, assim você consegue visualizar todos os vídeos do sistema, o UHD graphics 630 da intel e a 1650 da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh agora eu entendi, muito obrigado por esclarecer minha dúvida, achei que precisava mexer em algo pra ativar o vídeo dedicado, mas acabei vendo que era só adicionar os jogos na placa de vídeo mesmo, muito obrigado

 

Sei que não tem haver com o tópico, mas sabem me dizer quis jogos (mais atuais) essa placa conseguiria suportar?

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhonatam Bitencourt disse:

Sei que não tem haver com o tópico, mas sabem me dizer quis jogos (mais atuais) essa placa conseguiria suportar?

Qualquer jogo desde que deixe low preset em alguns, menos cyberpunk que até agora está rodando bem mal com essa placa. Sugiro ver vídeos de testes de jogos que tiver interesse com a sua placa no youtube, ou melhor ainda, com o notebook específico.

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Pelo jeito você não desinstalou os drivers do vídeo integrado do seu processador, recomendo fazer isso para evitar possíveis problemas de compatibilidade e estabilidade.

Isso é apenas válido para desktops, os notebooks no geral também precisam do vídeo do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!